Celebridades

Viúva de Chico Anysio expõe o lado do humorista desconhecido por todos: ‘acabou vendendo tudo que a gente tinha’

Chico Anysio e Malga di Paula foram casados durante 14 anos (Foto: Reprodução)
Chico Anysio e Malga di Paula foram casados durante 14 anos (Foto: Reprodução)

Humorista morreu há cerca de 8 anos atrás, em 2012

Surgiu recentemente na mídia a notícia da briga entre os filhos e a viúva de Chico Anysio, pela herança deixada pelo humorista. O fato é que Lug de Paula, um dos 9 filhos de Chico Anysio, conseguiu anular o testamento deixado pelo pai, pois ele havia sido deserdado. A Justiça brasileira, vale dizer, não permite que um pai deserde o filho no testamento.

+Sonia Abrão, ao vivo, fica chocada ao descobrir atitude, abre geladeira e rasga o verbo: “Perdão dos pecados”

+Lembra dela? ex-atriz mirim de ‘Avenida Brasil’ cresceu, se assumiu homossexual e agora é bruxa

Mas, há a possibilidade de um erro de digitação no documento. Em sua herança de bens materiais existe apenas um apartamento avaliado em sete milhões de reais. Talvez, o que haja de mais valioso é os direitos das propriedades intelectuais do humorista.

Em entrevista para o canal no YouTuber de Antônia Fontenelle, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, falou sobre os dramas que passou antes e após a morte do ex-marido. Malga di Paula criticou os filhos de Chico Anysio, dizendo que os mesmos deixaram de falar com ela após a morte do humorista. De acordo com ela, Silvio Santos chegou a oferecer 70 milhões de reais por uma obra intelectual de Chico Anysio, que ficou sob os direitos dos filhos dele. Mas, por falta de comunicação, acabou que a proposta não chegou até eles.

Vício

Malga di Paula ainda expôs um lado desconhecido de Chico Anysio, dizendo que pouco antes de morrer, ele estava viciado em competição de cavalos, o que fez ele perder muito do que tinha. “Só para alimentar um cavalo, eram R$ 1500 por mês. Ele chegou a ter 300. Teve uma época em que ele gastava R$ 600 mil por mês com cavalos. E ainda tinha todas as nossas despesas, que não eram poucas: pensão de ex-mulher, mesadas dos filhos e netos. Ele acabou vendendo tudo que a gente tinha, gastou todo o dinheiro que tinha aplicado, pegou empréstimos e adquiriu um monte de dívidas“, contou a viúva.

Briga pela herança
Malga di Paula e Chico Anysio (Foto: AgNews)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.