Globo

Viúva de Chico Anysio expõe crueldade da Globo contra humorista e chora ao revelar: “Morreu querendo saber”

Malga di Paula, Chico Anysio
Malga di Paula, a viúva de Chico Anysio, falou com o programa A Noite É Nossa (Foto: Reprodução / Record)

Mulher do artista falou sobre relação conturbada dele com a emissora carioca e a família dos Marinho

Foi exibida, nesta quarta-feira, dia 14, a entrevista exclusiva de Malga di Paula ao programa A Noite É Nossa, da Record. Emocionada, a famosa falou sobre o falecido marido, Chico Anysio, que completaria nove décadas de vida.

Emocionada, a viúva ressaltou a perda do companheiro que morreu há quase dez anos. “Eu perdi meu melhor amigo, meu namorado, meu professor, meu amante. Eu perdi tudo”, disse.

Mágoa de Chico Anysio com a Globo

Segundo Malga di Paula, o marido foi embora em dúvida sobre o motivo que o teria tirado da grade da Globo. Ela ainda revelou que ninguém da família Marinho foi ao velório do ator, o que a deixou bastante chateada pelo descaso.

“A família Marinho foi a mais ingrata que existiu para o Chico. Foram os filhos do Roberto Marinho que tiraram ele da televisão. O Chico trabalhou 50 anos na Globo e não foi ninguém no velório. No momento que ele mais precisava, ele foi banido”, declarou.

“Por uma suposta crítica à Globo, ele ficou dez anos fora do ar, na geladeira. Ele era a única voz dos artistas que batiam de frente. Ele morreu querendo saber quem tirou a Escolinha do ar”, lamentou a famosa, que ganhou homenagens de Boni, Renato Aragão, Tom Cavalcante e Moacyr Franco.

Chico Anysio, Malga di Paula
Malga di Paula falou com o programa A Noite É Nossa e falou sobre Chico Anysio (Foto: Reprodução / Record)

Filhos de Chico Anysio não falam com madrasta

Por causa da briga pela herança do comediante, Malga di Paula já não mantém contato com nenhum dos filhos do falecido marido. “Não é que eu não queira. Estou implorando para a gente conversar, mas eles não querem. A desculpa é que os advogados não permitem”, disse.

Diante da câmera, ela enviou um recado aos enteados. “Quero muito falar com vocês. Acho que passamos momentos lindos juntos. Vocês sabem que o Chico me amava. E eu o amava. Fiz de tudo pelo pai de vocês. Por que a gente se afastou? Por causa de dinheiro? uma coisa que ele nunca foi apegado”, acrescentou a mulher, bastante emocionada.

+ Sandra Annenberg confirma doença mortal, é intimada na Globo e recebe recado de Poliana Abritta: “Eu imploro”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.