Celebridades

Celebridades

Após falar de relação de Camila Pitanga com marido, viúva de Domingos Montagner fica cara a cara com atriz

Camila Pitanga presenciou acidente de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
Camila Pitanga presenciou acidente de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Camila Pitanga fica cara a cara com viúva de Domingos Montagner após polêmicas levantadas na mída

Nesta última terça-feira, 03 de maio, foi lançada a biografia sobre a vida e carreira de Domingos Montagner (1962-2016). Com a presença de Camila Pitanga, protagonista de “Velho Chico“, que contracenou com o astro na trama e viu o momento de seu afogamento, algo inesperado aconteceu na noite de lançamento.

Camila Pitanga se encontrou durante a noite de lançamento da biografia “Domingos Montagner: O Espetáculo Não Para”, de Oswaldo Carvalho, com a viúva do ator, Luciana Lima. Demonstrando que elas tem uma boa amizade, apesar das especulações maldosas feitas na época do falecimento do astro, ela posaram para fotógrafos e se mostraram muito próximas.

+Luto! Estrela de A Usurpadora, do SBT, morre e deixa público desesperado com perda

ENTENDA O CASO

Acontece que Domingos Montagner estava nadando no Rio São Francisco, em Sergipe, na companhia da atriz Camila Pitanga, com quem dividia tela como par romântico. Ele salvou a parceira da correnteza do rio, mas acabou sendo puxado por ele, tendo seu corpo encontrado nas margens, horas depois.

Camila Pitanga e Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner
Camila Pitanga e Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner (Reprodução)

Como Domingos Montagner era o protagonista da novela, a saída de seu personagem não poderia ser justificada, ainda mais na reta final. Portanto, ele foi mantido vivo na trama de “Velho Chico” e teve um final que gerou comoção nacional. No entanto, muito se especulou sobre o que ele estaria fazendo com Camila Pitanga naquele rio, sozinhos. Intrigas à parte, eles eram bons amigos e a viúva do artista sempre entendeu a situação.

Veja também

Através de dublês e uma câmera que filmava ângulos de visão do ator, o personagem de Domingos Montagner não foi retirado da história, e claro, a Globo conseguiu dar um desfecho final ao personagem, levando o telespectador às lágrimas no último capítulo.

+Após morte trágica, Domingos Montagner tem vida exposta e talentos ocultos do ator vem à tona: “Palhaço”

VIÚVA QUER PARCERIA COM A ATRIZ

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a viúva de Domingo Montagner, Luciana Lima ressaltou a amizade do seu falecido marido com Camila Pitanga, decidindo convidá-la para abrirem juntas um museu sobre a história de vida do ator.

Luciana Lima revelou na entrevista como teve a ideia sobre o museu de Domingos Montagner. “Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, revelou a viúva.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários