Ana Maria Braga

Ana Maria BragaighomeRecord

Viúva de Louro José vai à Record e expõe o que pensa de Ana Maria, após substituto na Globo: “Do fundo do meu coração”

Ana Maria Braga, Tom Veiga
Ana Maria Braga ao lado do Louro José, o eterno personagem de Tom Veiga (Foto: Reprodução)

A última companheira de Louro José deu sua opinião sobre um sucessor na Globo

Depois da notícia de que Ana Maria Braga e a Globo estariam fazendo testes com um novo mascote, que assumiria o lugar de Louro José, a viúva de Tom Veiga, interprete original do papagaio se pronunciou através de um vídeo enviado para a Record.

Isso mesmo, acontece que durante a Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino repercutiram o suposto substituto de Tom Veiga, que faleceu em 2020, vítima de um AVC.

“A Ana Maria tá testando aí um substituto do Louro, vai ser outro papagaio, mas a ideia é que ele seja tratado como um filho do Louro José. Assim a memória do Tom Veiga vai ser preservada”, iniciou Fabiola Reipert.

“A ideia é lançar o novo personagem até o final do ano”, complementou a jornalista. Na sequência, a equipe da Record também exibiu um vídeo de Cybelle Hermínio, última esposa de Tom Veiga opinando sobre um suposto sucessor de Tom Veiga.

Tom Veiga
Tom Veiga e Cybelle Hermínio ficaram casados por 9 meses (Foto: Reprodução)

A empresária falou que apoia a ideia e deu total suporte para Ana Maria Braga, expondo que ambas tem um bom relacionamento.

Veja também

“Eu espero que aconteça, do fundo do meu coração, a Ana Maria é uma ótima pessoa e ela tem total liberdade, afinal ela é a dona do programa”, disse a viúva de Tom Veiga.

SERÁ QUE UM NOVO PARCEIRO DE ANA MARIA VEM AÍ?

De acordo com o site Observatório da TV, o substituto estreará na atração em outubro, próximo ao Dia das Crianças. O intérprete dele, aliás, teria sido contratado pela Globo no início do ano.

Por causa da morte de Tom Veiga, em novembro do ano passado, existiram muitos rumores sobre o espaço deixado pelo personagem dele. Na época, Ana Maria Braga preferiu evitar o assunto, já que estava em total luto pelo amigo de longa data.

Porém, depois de algumas semanas, a famosa confirmou que realmente existia essa possibilidade. “Tenho que te confessar que ainda não sei, mas acho que vai acontecer”, havia dito a loira em entrevista para Fernanda Gentil.

Tom Veiga morreu aos 47 anos, dentro da própria casa, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários