Celebridades

Celebridades

Viúva de MC Kevin abre o jogo após a morte, detona traição, premonição assombrosa e maconha do marido

Deolane falou sobre morte antes de laudo
Deolane falou sobre morte antes de laudo

Deolane Bezerra, que é a viúva de MC Kevin, abriu o jogo e escancarou uma série de premonições do marido, bem como uso de maconha

Uma das notícias que mais assombraram o país recentemente foi a morte do funkeiro MC Kevin. Tudo por causa das circunstâncias do falecimento, que contou até com sexo na varanda. Além disso, a música onde ele anuncia que seria a última e comentários feitos por ele nos últimos dias chamam bastante a atenção.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, abriu o jogo sobre muitos desses detalhes, como a traição que sofreu, uso frequente de maconha do marido e também afirmações dele de que não estaria mais vivo.  Essa conversa irá ao  ar no programa Vem Pra Cá  desta segunda-feira (24), segundo anunciado pelo site Notícias da TV.

Premonição cruel

“Ele falava que não passaria dos 25 anos […] Ele fumava [maconha] todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele, a hiperatividade dele era controlado com isso. Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus”, disse ela durante a conversa.

Veja também

Sobre o amigo de Kevin, MC VK, ela disparou: “Eu nunca gostei dele. Eu não sei porquê, e peço perdão a Deus, peço perdão a ele. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele, até porque eu não vejo a morte do Kevin como homicídio”, disparou  ela sobre o  rapaz.

Deolane Bezerra falou sobre brigas após a morte de MC Kevin (Foto: Reprodução/Record/Instagram)
Deolane Bezerra falou sobre brigas após a morte de MC Kevin (Foto: Reprodução/Record/Instagram)

Outro  nome que entrou  na pauta da conversa foi  Bianca Dominguez,  a modelo que estava no quarto quando MC Kevin morreu. Deolane, que é advogada também alegou que não entende o motivo dos depoimentos conflitantes de quem estava com Kevin no quarto do hotel, sendo que um deles é da própria Bianca.

Traição de MC Kevin

“Eu já sei que fui traída. Eu já sei que ele estava lá. Pra que tudo isso? Pra que essa loucura? Um fala uma coisa, outro fala outra. Desde o momento que eu sabia que tinha outra mulher, eu não consigo ter raiva dele. Eu meio que justifico o erro dele, pois o mais penalizado diante todo o ocorrido foi ele”, disse ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários