Celebridades

Celebridades

MC Kevin previu sua morte? Viúva do funkeiro revela que cantor acreditava que morreria: “Ele falava”

MC Kevin e Deolane (Foto: Reprodução)
MC Kevin e Deolane (Foto: Reprodução)

MC Kevin previu sua morte? Viúva do funkeiro revela que cantor acreditava que morreria antes dos 25 anos: “Ele falava”

A morte trágica do cantor de funk MC Kevin acabou pegando todos de surpresa. Impactado com sua morte, o país busca saber detalhes do suposto acidente, visto que a família e a viúva do famoso, Daolene, alegam que os amigos que estavam junto com o cantor não estão contando toda a verdade, o que está sendo investigado.

Nesse fim de semana, mais um detalhe veio a tona. A viúva de MC Kevin relatou que o marido já sabia que iria morrer em breve. Isso porquê o cantor contava a esposa que acreditava que morreria antes dos 25 anos, o funkeiro faleceu aos 23.

Viúva de MC Kevin revela que cantor previu sua morte (Foto: Reprodução)
Viúva de MC Kevin revela que cantor previu sua morte (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao “Vem pra cá”, do SBT, Daolene contou que tentou, por muitas vezes, incentivar o marido a mudar seu estilo de vida. “Ele falava que não passaria dos 25 anos (…) No começo eu tentava ao máximo”, detalhou a advogada criminalista, que falou da relação do MC com as drogas. “Ele fumava [maconha] todos os dias. Depois eu vi que aquilo fazia parte da vida dele. A hiperatividade dele era controlada com isso. Então eu comecei a abrir mão dessa perseguição da maconha. Ele falava que era uma planta criada por Deus”. 

Veja também

Esposa fala sobre traição: “O mais penalizado foi ele”

Daolene ainda falou sobre o fato do marido, MC Kevin, estar com uma garota de programa, Bianca Dominguez, momentos antes de cair do 5° andar do prédio. Sobre a traição, a advogada revela não sentir remorso do amado, e justificou. “Eu já sei que eu fui traída. Eu já sei que ele estava lá. Para que tudo isso? Para que essa loucura? Um fala uma coisa, outro fala outra. Desde o momento que eu sabia que tinha outra mulher, eu não consigo ter raiva dele. Eu meio que justifico o erro dele, pois o mais penalizado diante todo o ocorrido foi ele. Eu falava para ele que talvez ele seria o amor da minha vida e não para minha vida. Ele vai ser para sempre o amor da minha vida, mas não foi para a minha vida, pois ele me deixou muito cedo”, desabafou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários