Celebridades

Viúva de Mr. Catra faz desabafo ao falar da morte do funkeiro

Silvia Catra e Mr. Catra (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Catra e Mr. Catra (Foto: Reprodução/Instagram)

Como é de conhecimento, Mr. Catra morreu no final de setembro. Pouco menos de duas semanas após o ocorrido, sua mulher Silvia publicou um desabafo na internet nesta nesta terça-feira, 2 de setembro.

+Nego do Borel participa do Encontro, não compreende tema e recebe alfinetada de Fátima

Em uma postagem feita no Instagram do cantor, a mulher compartilhou os seus anseios. “Não consigo deixar de sentir saudades”, revelou. “Te amo, amor. Sei que está em um bom lugar”, desabafou.

+A Fazenda 10: Chulapa detona Rafael Ilha: “É doente, precisa se tratar”

Na ocasião da morte do artista, Silvia também usou as redes sociais para agradecer o apoio. “Venho […] agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido, que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando” , emocionou-se.

CATRA RECEBE HOMENAGEM

O The Voice Brasil exibiu mais uma Batalha dos Técnicos, com o duelo entre os participantes, mas resolveu fazer uma homenagem especial. Dois dos jurados, Carlinhos Brown e Lulu Santos, resolveram homenagear Mr. Catra.

Ele faleceu em setembro, vítima de um câncer no estômago, e Carlinhos disparou: “Gostaria de me solidarizar com a família de Wagner Domingos Costa, nosso Mr. Catra. Todo nosso carinho para esse cara, esse gênio, para esse revolucionário homem negro e das favelas brasileiras”.

Catra, vale lembrar, participou da terceira temporada do The Voice Brasil, quando apenas Lulu e Carlinhos, dos atuais técnicos, participavam. “Tive a oportunidade de trazê-lo para nosso palco e dividir com ele um número. Mr. Catra, o seu está garantido”, declarou Lulu Santos.

Nas redes sociais, é claro, o público do The Voice Brasil vibrou.

Catra, que vinha lutando contra um câncer gástrico, morreu na tarde deste domingo, às 15h20, na luta pela vida.

Mr Catra deixa 32 filhos e estava internado no Hospital do Coração em São Paulo há alguns dias.

Veja o comunicado: “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;