Celebridades

Viúva de Ricardo Boechat revela o que vem fazendo para superar a morte do marido

Veruska Seibel e Ricardo Boechat, que morreu após um acidente de helicóptero (Foto: Reprodução/Internet)
Veruska Seibel e o jornalista Ricardo Boechat, que morreu após um acidente de helicóptero (Foto: Reprodução/Internet)

O jornalista Ricardo Boechat, morreu em fevereiro, aos 66 anos de idade, após sofrer um acidente de helicóptero. E nesta terça-feira (20), a viúva do jornalista, Veruska Seibel, acabou usando a sua rede social para falar aos seus seguidores, como ela vem superando a trágica morte do marido.

+Kelly Key faz importante revelação de sua vida ao filho caçula, deixa criança assustada e revela: “Está congelado”

Veruska e Ricardo Boechat, vale dizer, estavam casados desde 2005, e da união deles, nasceram Catarina e Valentina. “Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama”, iniciou ela a sua publicação.

+Briga feia de Marcão do Povo e Ana Maria Braga vem à tona, jornalista do SBT não se aguenta e expõe motivo

Veruska ainda continuou relatando ter ficado confusa com a morte de Ricardo Boechat: “Antes do caderninho, eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer. No momento em que comecei a listar cada pequena meta a atingir, passei a dormir um pouco melhor e a me organizar mais. Acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao ‘tirá-la da frente’, ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca. Fica a dica! #doceveruska #amor #boechat #ricardoboechat #sefossefácilnãosechamariavida #sechamariadisney”, finalizou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama. Antes do caderninho, eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer. No momento em que comecei a listar cada pequena meta a atingir, passei a dormir um pouco melhor e a me organizar mais, acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao “tirá-la da frente”, ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca. Fica a dica.🥰 #doceveruska #amor #boechat #ricardoboechat #sefossefácilnãosechamariavida #sechamariadisney

Uma publicação partilhada por Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) a

Dia das mães

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel desabafa nas redes sociais ao falar de maternidade após a trágica morte do jornalista em acidente de avião. Após três meses da fatalidade, Veruska relembrou do marido no especial dia das mães, que agora, passa ao lado das filhas, Valentina e Catarina.

+Antonia Fontenelle se recusa a ir ao casamento de Carlinhos Maia e gera polêmica: “Não me misturar é o meu lema”

Em sua rede social, a esposa do jornalista contou o que vem enfrentando, e a dor que sente ao criar as filhas sozinha. “Acredito que se eu, excepcionalmente, não estava no helicóptero que matou meu marido foi para que pudesse seguir nessa missão maravilhosa e ao mesmo tempo árdua de ser mãe”, relatou em suas redes sociais, ao postar uma foto com Ricardo Boechat, no nascimento de sua filha, Catarina.

+Afastado de todos, Whindersson Nunes não vai ao casamento de Carlinhos Maia e Luisa Sonza se pronuncia

“Pelas minhas filhas, enfrento tamanha dor e sigo de pé, vamos juntas, prontas para o que der e vier. Feliz Dia das Mães para todas as mães, principalmente a minha e a do meu marido, extremos de doçura e de força”, completou.

Jornalista Ricardo Boechat e filhas, o jornalista morreu após sofrer um acidente de helicóptero (Foto: Reprodução/ Instagram)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.