Band Celebridades

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel se recusa a usar camarim de ex-marido e declara: “Tenho vontade de chorar”

Veruska Seibel e o ex-jornalista da Band, Ricardo Boechat, que morreu após um acidente de helicóptero (Foto: Reprodução/Internet)
Veruska Seibel e o ex-jornalista da Band, Ricardo Boechat, que morreu após um acidente de helicóptero (Foto: Reprodução/Internet)

O novo programa da Band, “Aqui na Band”, que está sendo apresentado pelo jornalista e escritor Luís Ernesto Lacombe e a também jornalista Silvia Poppovic, que estava há mais de 8 anos afastada das telinhas, e que voltou para a TV nesta segunda-feira (27). Quem também está participando e ganhou um quadro todinho feito sobre medida é a jornalista Veruska Boechat. Viúva há três meses de Ricardo Boechat, Veruska contou como fazer parte desse novo trabalho tem ajudado.

Veruska Boechat se emocionada ao falar da morte do marido e desabafa: “Estou chorando há três meses”

Luísa Sonza e Whindersson Nunes são flagrados em momento íntimo e fãs vão à loucura: “Que potranca”

“Estava na rua e uma pessoa me disse “posso te dar um abraço?” E aquilo me tocou. É bacana ver que realmente torcem por mim, perguntam pelas minhas filhas, pela minha sogra, isso é todos os dias disso nas ruas. Não sou conhecida, não estou acostumada, estava sempre junta ao meu marido. E fico feliz em ver esse carinho que era para ele vindo todo de brinde para mim. É o que me ajudou, além das minhas filhas, claro. Quando você tem filho, você é obrigado a ficar de pé, não pode ficar deitado na cama com sua dor. Essa nova etapa é para voltar a trabalhar e fazer o que sei fazer” desabafou Veruska Boechat.

Após discutir com fã e defender Bruna Marquezine, atriz da Globo, Carla Diaz se revolta e dispara: “Me entristece”

+William Waack humilha a Globo, dá a volta por cima e ganha trabalho dos sonhos

Veruska vai abordar temas de família, histórias de mulheres batalhadoras, que tiveram que assumir o papel de “pilar” em suas casas. “Vou ajudar as pessoas a superarem dores e realizarem seus sonhos” completou. A jornalista também contou que pediu para não usar o camarim que seu ex-marido usava, pois seria muito difícil pra ela. “Pedi para não usar o camarim do meu marido. Tenho muita vontade de chorar”, disse a apresentadora da Band, Veruska Boechat.

Veruska Boechat, Ricardo Boechat, Catarina e Valentina (Foto: Divulgação)
Veruska Boechat, Ricardo Boechat, Catarina e Valentina (Foto: Divulgação)

Para ela, a experiência tem sido difícil e ao mesmo tempo muito emocionante, pois é o que tem ajudado Veruska Boechat a ficar de pé mesmo com o luto. Sem querer demonstrar fraqueza para as filhas, ela diz que tem se esforçado para não chorar quando as meninas estão presentes. “Minha dor é horrível, mas a dor que sinto vendo a dor delas é pior. Se eu desabar, o que vai sobrar para elas? Eu sobrei, então preciso me manter de pé para elas verem que é possível recomeçar”, afirma a profissional da Band.

+Eliana é assolada por terrível crise financeira, vai a falência e fecha portas de empresa com um brinde

+Bolsonaro ignora a Globo mais uma vez, dá presente valioso pra Record e emissora é detonada

Após diversas tentativas fracassadas de pedir a namorada em casamento, Nanda Costa toma atitude infalível

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;