Roberto Carlos

Roberto Carlos

Viúva de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, fala pela primeira vez sobre a perda: “Não estou pronta”

Viúva de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, decidiu se pronunciar (Foto: Reprodução)
Viúva de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, decidiu se pronunciar (Foto: Reprodução)

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu vítima de um câncer

Na última quarta-feira, 8 de setembro, o Brasil inteiro parou com a notícia da morte de Dudu Braga, um dos herdeiros de Roberto Carlos. O homem tinha 52 anos e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein travando uma dura batalha contra o câncer, que descobriu no ano passado.

Diante da terrível perda, Valeska Braga, a viúva do filho de Roberto Carlos, falou pela primeira vez sobre a morte do marido neste domingo, 12 de setembro. Através de suas redes sociais, a mulher revelou que está buscando forças para lidar com a perda irreparável de Dudu Braga.

“Queria agradecer todos vocês pelas mensagens, homenagens, orações, pelas palavras de carinho! Mas ainda não estou pronta para responder! Mas assim que possível respondo! Estou buscando forças! Obrigada por tanto amor com o @dudubraga2”, escreveu ela, completamente emocionada.

Quem também se pronunciou foi Roberto Carlos. Em uma publicação no Instagram, o eterno ‘rei’ agradeceu pelo carinho do público e ressaltou que se sente agraciado em meio a tamanha dor que vem sentido pela perda de seu amado filho. Essa foi a primeira mensagem do cantor sobre o assunto.

“Agradeço de todo coração a todos que me enviaram mensagens e manifestações de amor e de carinho. Muito obrigado e que o nosso Deus de bondade proteja e abençoe a todos nós. Amém. Roberto Carlos”, disse ele. Milhares de fãs fizeram questão de se manifestar e deixar mais mensagens de carinho.

Veja também

Valeska Braga se despediu de Dudu, filho de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Valeska Braga se despediu de Dudu, filho de Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

A LUTA CONTRA O CÂNCER

O filho de Roberto Carlos estava enfrentando a doença pela terceira vez. De início, o câncer atingiu o pâncreas, apresentando recidiva no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal.

Em entrevistas passadas, Dudu Braga já havia informado que estava ciente de que sua luta contra o câncer no peritônio poderia ser incurável. Em conversa com a Quem, ele falou um pouco em relação sobre a doença e afirmou que os médicos não falavam em cura e sim apenas em manter os tumores estáveis.

Na ocasião, Dudu Braga explicou que ia tratando a doença na medida em que ela vai aparecendo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários