Celebridades

Celebridades

Viúva do tio de Marília Mendonça divulga bilhetes do marido escritos antes de sua morte

Tio de Marília Mendonça teve bilhetes deixado para viúva divulgados (Foto: Reprodução)

Viúva do tio de Marília Mendonça compartilhou com seguidores bilhetes deixados por ele antes da sua morte

A viúva de Abicieli Silveira Dias, tio da cantora Marília Mendonça, que juntamente com a artista morreu na última sexta (05), após a trágica queda de um avião, acabou vindo a público e em suas redes sociais, ela fez um desabafo.

Nayara Moura, como ela se chama, compartilhou uma foto de um bilhete deixado pelo marido antes de morrer. No bilhete, é possível ver uma mensagem endereçada não só para a viúva, como também para a filha do casal, Laurinha.

“Metade de mim foi embora”, escreveu ela na legenda da imagem.

Veja os bilhetes na publicação a seguir!

PUBLICAÇÃO APÓS DOLOROSO VELÓRIO

Depois do velório, ela havia publicado uma foto ao lado do marido e da cantora Marília Mendonça.

“A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor . Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz”, escreveu ela na legenda da publicação.

Publicação da viúva do tio de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução)
Publicação da viúva do tio de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários