Celebridades

Dois anos após trágica morte de Carol Bittencourt, viúvo de modelo casa com loira e anuncia chegada de filho

Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo morreu após ter desaparecido no mar devido a uma tempestade

Em 2019 os brasileiros sofreram com a morte da modelo, Caroline Bittencourt, que morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo. No mesmo ano, a modelo havia casado com o empresário Jorge Sestini, que ficou viúvo após o acidente.

Dois anos após as acusações envolvendo a trágica morte de Caroline Bittencourt, Jorge Sestini decidiu seguir em frente com sua vida e casou novamente com a arquiteta Sharon Fliter. No entanto, as novidades não pararam por aí, o novo casal revelou que estão esperando um bebê.

Discretos, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família que estão esperando um menino. De acordo com o portal R7, muitos amigos e familiares do viúve da modelo afirmam que a nova esposa de Jorge é muito parecida com Carol Bittencourt.

Nova mulher de viúvo de Carol Bittencourt (Reprodução)
Nova mulher de Jorge Sestini, Sharon (Reprodução)

TRÁGICA MORTE

Caroline Bittencourt morreu no dia 28 de abril de 2019, após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade. Na ocasião, ela estava em uma embarcação com o marido, Jorge Sestini.

O acidente ocorreu devido a um vendaval que atingiu o litoral norte, que teve ventos de mais de 120 km/h. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar. O empresário tentou salvar a modelo, no entanto, ela afundou antes que ele conseguisse alcançá-la. Ele nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo dela foi encontrado apenas um dia depois.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

INVESTIGAÇÃO

Jorge Nogueira Sistini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, foi indiciado por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Segundo informações do jornal Extra, a Polícia Civil indiciou o empresário: “O inquérito policial foi relatado à Justiça pela autoridade policial do 1◦DP de São Sebastião. O condutor da embarcação – Jorge Sistini – foi indiciado por homicídio culposo”.

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori