Saudades

Viúvo de Françoise Forton expõe prints de converas sobre amor e esperança com a atriz e emociona público


Françoise Forton e o marido, Eduardo Barata (Reprodução/ Instagram)

MARIDO DE FRANÇOISE FORTON MOSTRA PRINT DE MENSAGENS TROCADAS COM A AMADA ANTES DA SUA PARTIDA

]A atriz Françoise Forton emocionou os telespectadores com suas personagens carismáticas nas novelas brasileiras ao longo das décadas. Com passagens pela Globo, Record e SBT, a atriz teve uma linda carreira findada com seu falecimento precoce, devido complicações de um câncer, em Janeiro deste ano.

O que emocionou os fãs de Françoise Forton, foi o seu marido, o viúvo Eduardo Barata. Nesta terça-feira, 08 de Fevereiro, o produtor cultural resolveu expôr em sua conta do Instagram, as mensagens de amor trocadas com sua esposa, durante o período que ela permanecia internada para tratamento do câncer.

+BBB22: Famosos torcem pela permanência de Arthur Aguiar no confinamento após Paredão: “Aff, quero muito”

Eduardo Barata afirma que nem sempre podia estar presente junto a Françoise Forton durante sua internação e tratamento, mas que mesmo à distância, eles não se desgrudavam. “Durante os 120 dias de UTI, nem sempre eu dormia na São Vicente. Minha rotina era chegar no hospital entre 9/10 da manhã e ir embora, aproximadamente, 23h ou um pouco mais tarde. Quando entrava em casa, tomava banho, deitava e enviava mensagem para o meu amor. Que saudade”, relatou o viúvo, na legenda da publicação.

Eduardo Barata sente muitas saudades de sua amada, com quem era casado desde 2014. Ainda bastante chateado com a perda de sua esposa em uma batalha contra um câncer agressivo, ele relatou suas saudades de Françoise Forton e agradeceu todas manifestações de apoio e carinho que tem recebido de todos os lados, seja dos amigos íntimos, familiares e até dos internautas, fãs do trabalho de sua esposa.

Viúvo de Françoise Forton expõe print de conversa e se declara (Reprodução/ Instagram)
Viúvo de Françoise Forton expõe print de conversa e se declara (Reprodução/ Instagram)

Eduardo Barata declamou então seu amor: “A cada instante tento que a minha emoção entenda a momentânea separação. Muita fé e compreensão para acalmar meu coração e alma. Mas não está sendo nada fácil. Quanto cuidado e amor estou recebendo. Não há maior patrimônio do que os amigos e família. Só tenho que agradecer, agradecer e agradecer. Muito obrigado”, disse o produtor.

Veja também

+Ex-namorado de Glória Maria sai do armário, se assume gay e revela seu envolvimento com a jornalista

LEGADO BRILHANTE

Françoise Forton nasceu no Rio de Janeiro no dia 08 de julho de 1957, filha de um francês com uma brasileira. Sua estreia foi em 1969, na novela “A Última Valsa”, na Globo. Com cinquenta anos de carreira na televisão,atuou em sucessos como “Estúpido Cupido” (1976), “Bebê a Bordo” (1988), “Tieta” (1989), “Meu Bem, Meu Mal” (1990), “Perigosas Peruas” (1992), “Explode Coração” (1995), “O Clone” (2001) e “I love Paraisópolis” (2015).

Françoise Forton (Foto: Reprodução)
Françoise Forton (Foto: Reprodução)

Françoise Forton teve passagem em novelas da Band nos anos 1980, e no SBT em 2005. No cinema esteve presente no elenco de filmes como “Marcelo Zona Sul” (1970), “Jardim de Alah” (1988) e “Coração de Cowboy” (2018). Seu último trabalho na televisão foi na novela “Amor Sem Igual”, da Record TV.

Françoise Forton morreu aos 64 anos no domingo, 16 de janeiro. A veterana atriz estava internada há cerca de quatro meses na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por complicações de um câncer. Ela deixou um filho, Guilherme Fourton Viotti, e seu marido, o produtor cultural Eduardo Barata.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]