Celebridades

Celebridades

Viúvo de Gilberto Braga massacra Walcyr Carrasco, explode de ódio e manda indireta: “Sabia português”

Edgar Moura e Gilberto Braga - Foto: Reprodução
Edgar Moura e Gilberto Braga – Foto: Reprodução

O viúvo de Gilberto Braga ficou indignado ao se deparar com uma publicação de Walcyr Carrasco sobre o esposo

Autor de grandes novelas da Globo, a morte de Gilberto Braga em outubro do último ano pegou a todos de surpresa e causou uma grande comoção no mundo do entretenimento. Diante o ocorrido, muitas homenagens foram prestadas ao artista, dentre elas, a de Walcyr Carrasco, outro escritor da emissora carioca.

Entretanto, nesta quinta-feira (06), o viúvo do ex-global, Edgar Moura Brasil, fez questão de protagonizar uma polêmica justamente por conta do post de Carrasco. “Adeus, Gilberto Braga”, diz a publicação do autor de Verdades Secretas, que apenas hoje foi vista pelo decorador.

Dessa forma, o esposo do falecido externou sua revolta através de um comentário na publicação e deu uma alfinetada daquelas no veterano de 70 anos. “Walcyr Carrasco, adeus nunca. Para quem foi o melhor, teve o melhor diálogo e sabia português, psicologia dos personagens e sempre será lembrado não existe essa palavra. Em compensação…”, frisou ele.

“Sem comentários, para bom entendedor…”, disse Edgar na legenda de uma publicação no Instagram, após tirar um print da conversa e expor tudo ao público.

Viúvo de Gilberto Braga detona Walcyr Carrasco - Foto: Reprodução
Viúvo de Gilberto Braga detona Walcyr Carrasco – Foto: Reprodução

MORTE

Veja também

Autor consagrado da Globo e criador de novelas como Escrava Isaura (1976), Vale Tudo (1988), Anos Rebeldes (1992) e Celebridade (2003), Gilberto Braga morreu aos 75 anos. O famoso lutava contra a síndrome de Alzheimer e morreu depois de ser internado por conta de uma infecção causada por uma perfuração no esôfago.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários