Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Viúvo de Paulo Gustavo revela verdade sobre a paternidade dos filhos, 3 meses após a morte do humorista

Thales Bretas desabafou sobre a saudade de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Thales Bretas desabafou sobre a saudade de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, desabafa sobre a paternidade dos gêmeos

Nessa segunda-feira (02), Thales Bretas usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre a paternidade sem Paulo Gustavo. Os dois são pais de Romeu e Gael, que tem apenas um ano e meio.

Em um vídeo que registra vários momentos entre ele e os bebês, o médico falou sobre preconceito: “Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos”.

O viúvo de Paulo Gustavo também falou sobre a criação dos seus filhos. “Eu, desde criança, sou muito sensível, e era chamado de chorão. E eu cheguei a pensar que a minha sensibilidade era por eu ser gay, mas isso também é um preconceito que passam pra gente. No fim das contas, a sensibilidade não é nem masculina nem feminina. Aí que eu percebi que ser homem é também sentir, porque o ser humano sente”.

CRIAR OS FILHOS É EXAUSTIVO DESDE QUE PAULO GUSTAVO MORREU

Apesar de falar sobre todo amor e felicidade que os gêmeos proporcionam para ele e proporcionavam para Paulo Gustavo, o médico não nega as dificuldades em criar os filhos sozinho, desde a morte do humorista:

“Pra mim, não existe pai gay. Existe ser pai. E ser pai é cuidar, educar, acolher, crescer junto. O que transforma é o amor. E eu há dois anos me esforço ao máximo para ser esse pai para os meus filhos. Eu fico exausto e preenchido. É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor. Eu acordo e levanto. Não tem outro jeito, a vida se impõe. Aí eu olho para os meus filhos, para a minha família, para os meus amigos, para as minhas lembranças e continuo. Por eles, por mim e pelo Paulo, para sempre”, afirmou Thales.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários