Celebridades

Celebridades

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas se emociona ao falar sobre o ator: “Saudade”

Thales Bretas falou estar com saudades do Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Thales Bretas falou estar com saudades do Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Thales Bretas expôs saudades de Paulo Gustavo durante o MTV Miaw

Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, na noite desta última quinta-feira (23), esteve no MTV Miaw, onde recebeu uma homenagem em nome do falecido marido. Paulo Gustavo, vale lembrar, morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19.

Na ocasião, ele não conseguiu segurar a sua emoção e relembrou a sua trajetória com o famoso. De início, ao subir ao palco do Transforma Miaw LGBTQIAP+, o médico dermatologista refletiu sobre a sua jornada até ali, onde enfatizou a luta interna que ele sofreu em sua adolescência para conseguir se assumir em relação a sua sexualidade.

“Esse prêmio me fez refletir muito sobre minha trajetória até aqui. Na adolescência, quando me dei conta da minha sexualidade, eu passei por um conflito de emoções e sentimentos”, contou Thales Bretas.

“Tive fase da negação, do medo, do preconceito das pessoas. Mas graças a Deus eu logo percebi que me esconder só ia me trazer mais infelicidade. Passei a pensar que eu tinha um dever social levantando a bandeira e me impondo, mostrando que eu era feliz amando outro homem e que isso era um direito meu, não um desrespeito e nem afronta a ninguém”, desabafou o dermatologista.

Thales Bretas ainda falou sobre a família que ele construiu ao lado de Paulo Gustavo, com quem acabou tendo dois filhos, Gael e Romeu, que nasceram próximos ao início da pandemia.

Veja também

“Eu e Paulo queríamos constituir uma família e a gente tinha orgulho de mostrar isso pro mundo. Os filmes dele reforçaram do que o amor era capaz, transformando as pessoas pro bem. Quantas pessoas inspiram nossa história! Até hoje recebo carinho do Brasil todo e me orgulho muito da forma sensível que Paulo levou nosso amor pro Brasil e como esse amor melhorou a intolerância”, continuou ele.

SAUDADE

Finalizando o seu discurso, Thales Bretas expôs a saudade que ele sente do marido: “Esse homem que amo tanto, pai dos nossos filhos. Sinto muita saudade e angústia por não continuar esse projeto de vida que tanto sonhei. Não foi fácil e a gente teve que romper muitas barreiras. Espero continuar para que outras pessoas possam viver seus sonhos. O amor move montanhas mesmo. Espalhem amor por aí, porque o mundo precisa demais”.

Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo em primeiro Dia dos Namorados sem o amado (Foto: Reprodução)
Thales Bretas se declara para Paulo Gustavo durante homenagem (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários