Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Viúvo escancara recado à mãe de Paulo Gustavo, após sogra chorar na Globo e expor o que ele fez: “Reunindo forças”

“Tudo era”, diz marido de Paulo Gustavo, após mãe do humorista ir na TV dizer o que genro fez com ela
Déa Lucia e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)

O médico, que vem se mantendo totalmente discreto desde a morte do marido, mandou mensagem à sogra no dia do aniversário dela

Thales Bretas usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 17, para parabenizar a sogra, Déa Lucia, a mãe de seu falecido marido, Paulo Gustavo.

“Hoje o dia foi todo dela. Uma mulher forte, amorosa, justa, divertida e que faz barulho por onde passa”, escreveu o médico na legenda de uma foto.

“Desejo que seu ano novo seja muito iluminado, que seus caminhos sejam abertos de forma leve, que a senhora continue reunindo forças pra vencer o que passamos e alegria nas pequenas coisas da vida, no dia a dia, nas grandes também”, acrescentou.

“Muito amor, conte com meu apoio e carinho sempre! Te amo. Obrigado por existir e ter me dado tudo o que eu vivi de mais lindo, que foi nossa família”, finalizou.

+ Doença contagiosa, morte do filho e desfecho na Globo: Roberto Carlos, aos 80 anos, luta contra solidão cruel

Veja também

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de dois meninos, Romeu e Gael, mas, antes da morte do comediante, que perdeu a luta para o coronavírus, já planejavam aumentar ainda mais a família (Foto: Reprodução / Instagram)

Déa Lucia, ao vivo na Globo, expõe o que Thales Bretas fez por ela após morte de Paulo Gustavo

Durante a manhã, a musa inspiradora do comediante ganhou uma homenagem de Ana Maria Braga, no Mais Você. O genro, é claro, participou e deixou um vídeo para a sogra, onde rasgou elogios.

Ela ficou bastante emocionada e falou da relação deles depois que o filho morreu em decorrência das complicações do Covid-19. “Eu sou aposentada do INSS e ganho uma merreca. Meu filho me sustentava e agora o Thales faz tudo por mim”, revelou.

“Eu preciso falar isso para o Brasil, para dizer do amor, da importância da família. O Thales faz tudo por mim, tudo o que você possa imaginar. Eu quero fazer um agradecimento para ele, em público, dizer do meu amor por ele e que meu filho soube escolher um homem maravilhoso”, finalizou, chorando na entrevista.

+ Luan Santana, após romance de 4 anos com Lucas Lucco e traição à ex-noiva, desabafa sobre ser gay: “Me questionar”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

paulo gustavo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários