TV Paga

TV Paga

Viva marca estreia de “Bebê a Bordo” e Carlos Lombardi comemora: ‘Curioso para saber como será a recepção’

O autor Carlos Lombardi pode está voltando para a Globo (Foto: Divulgação)
O autor Carlos Lombardi em coletiva na Record (Foto: Divulgação)

O canal Viva finalmente marcou a data para a estreia de “Bebê a Bordo”, produção de 1988 da Rede Globo escrita por Carlos Lombardi.

Já sabíamos que seria em janeiro, mas agora o dia 15, uma segunda-feira, às 15h30, foi decretado para o início da reprise. A trama é protagonizada por Isabela Garcia, Tony Ramos, Maria Zilda, entre outros.

Xuxa faz desabafo após final do “Dancing Brasil”: “Eu queria dar tanto ibope, tantas alegrias para a Record”

Ela substituirá “Tieta”, que fica no ar até 16 de dezembro, mas, entre elas, haverá a reexibição de “Grande Sertão: Veredas”. Em entrevista para o jornalista Flávio Ricco, o autor Carlos Lombardi comemorou a volta de sua trama. “Acho ótimo [a estreia no Viva] e estou curioso para saber como será a recepção da novela”, disse.

Vale dizer que ele recentemente deixou a Record e ainda não tem nada acertado com outra emissora. O autor, atualmente, trabalha em um projeto de série que oferecerá para canais da TV Fechada.

Veja também

Além disso, Lombardi revelou para o jornalista que, pelo menos até agora, ninguém da Globosat o procurou para falar sobre pagamento de direitos autorais. Não viu nenhum centavo até agora.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários