Novelas

Novelas

Viva quebra promessa, cancela mais uma novela e marca estreia de Vale Tudo

(Foto: Divulgação)
Canal Viva comemora boa fase (Foto: Divulgação/Viva)
Canal Viva comemora boa fase (Foto: Divulgação/Viva)

O Viva era sinônimo de estabilidade na TV paga. Era. Nos últimos dias, o canal decidiu passar a tesoura na novela Bebê a Bordo, de Carlos Lombardi, que derrubou a audiência de Tieta, maior fenômeno do canal. Agora, o Viva decidiu que Vale Tudo, que foi ao ar pela primeira vez na emissora entre 2010 e 2011, voltará ao ar em breve. Mas no lugar de qual trama?

O fato é que a novela de 1988, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères estreia em junho, não em maio, como foi anunciado anteriormente pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A trama da icônica vilã Odete Roitmann ficará justamente no lugar de Bebê a Bordo. Com isso, Brega e Chique, que já estava definida como a substituta de ‘Bebê’, foi cancelada. Ou adiada sabe-se lá para quando.

+ Após experiência fracassada na Record, Eri Johnson dá a volta por cima e retorna à Globo: “Muito feliz”

De acordo com o colunista Nilson Xavier, do Uol, o canal pago ainda não decidiu qual trama ficará no lugar de Sinhá Moça, de 1986, que anda com boa audiência e segue sendo exibida na íntegra. Aliás, a trama protagonizada por Lucélia Santos ele deve ser finalizada em julho. Vale dizer também que em julho volta ao ar, pela primeira vez no Viva, A Indomada, de 1998, escrita por Aguinaldo Silva. Ela ficará no lugar de Explode Coração. A substituta seria Roda de Fogo, que foi passada para trás.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários