Globo Mais destaques

Vivendo Bibi e Rubinho em “A Força do Querer”, Juliana Paes e Emílio Dantas revelam cena totalmente improvisada

Emilio Dantas e Juliana Paes durante o “Ding Dong” (Foto reprodução)

Fausto Silva recebeu Juliana Paes, Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e Hylka Maria, todos de “A Força do Querer”, no “Ding Dong” durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (8). Na atração, Fausto Silva aproveitou para mostrar a cena na qual Bibi (Juliana Paes) surra o marido, Rubinho (Emílio Dantas), após descobrir que ele está de caso com Carine (Carla Dias).

Na sequência, que movimentou o Brasil pela intensidade da cena, Juliana Paes fez uma revelação para o público: “Nós tínhamos ensaiado essa cena e tinha um texto para ela, e os dois cenários estavam um do lado do outro (sobre o cenário do quarto ao lado). Eu saí da cena, como vocês estão vendo neste estado, continuei esmurrando a porta para liberar aquela emoção, porque nós saímos muito mexidos. E aí eu fiquei lá e daqui a pouco veio esse doido”, disse Juliana Paes se referindo a Emílio Dantas. Acontece que querendo aproveitar a emoção, Emílio Dantas e Juliana Paes emendaram duas cenas, mesmo sem consultar a direção. Ela já estava no quarto batendo na porta e Emílio foi até lá para seguir gravando. Boa parte da sequência não estava prevista da maneira que ocorreu.

+ Júnior publica primeira foto do filho em rede social; confira

Apesar do improviso, a sequência foi liberada e entrou no capítulo oficial de “A Força do Querer” com a autorização do diretor de cena. “Essa novela tem isso, a agente pode improvisar também”, disse Juliana Paes comemorando. Fausto Silva aproveitou para elogiar Gloria Perez por permitir que os atores não tenham que seguir os textos exatamente à risca.

FAUSTO SILVA COMETE GAFE AO RECEBER PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar, que segue em alta por todo o Brasil, foi um dos destaques do “Domingão do Faustão” no quadro “Ding Dong” deste domingo (7). No palco da atração, Pabllo Vittar, conhecido principalmente pelo sucesso K.O, cantou o seu maior sucesso e levantou a plateia da atração.

Mas antes de entrar no palco, Fausto Silva cometeu uma gafe, que os internautas não deixaram passar. O apresentador chamou Pabllo Vittar de Pabllo Villar: “Vem aí Pabllo Villar”, disse o apresentador que não percebendo o erro repetiu por várias vezes: “O maior fenômeno da atualidade está aqui: “Pabllo Villar”, disse o apresentador mais uma vez.

+ Júnior publica primeira foto do filho em rede social; confira

Apesar da gafe, Faustão seguiu falando com Pabllo Vittar e pronunciando Villar. O apresentador só se corrigiu no final, após possivelmente ter recebido um aviso da produção dele. Que coisa não?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!