Celebridades

Celebridades

Vivendo guerra com Juliette, Samantha Schmutz vai embora do Brasil e explode em deboche: “Voltarei”

Samantha Schmutz sai do Brasil em meio à polêmica com Juliette (Foto: Reprodução/Montagem)
Samantha Schmutz sai do Brasil em meio à polêmica com Juliette (Foto: Reprodução/Montagem)

+Ao vivo, Renata Vasconcellos faz pergunta exótica para Bonner e âncora responde constrangido: “Não é minha praia”

+Após briga de autores e fracasso, Globo cancela Verdades Secretas 3 

Samantha Schmutz ignorou as críticas e foi curtir o Festival de Cinema de Cannes, na França

Na última segunda-feira (16), Samantha Schmutz se envolveu em uma polêmica com a vencedora do BBB21, Juliette Freire, após uma fala sobre posicionamento dos artistas, onde ela questionou o valor artístico da ex-sister. Em meio à uma chuva de críticas, entretanto, a humorista viajou para fora do Brasil e foi aproveitar o Festival de Cinema de Cannes, na França.

Nos stories de seu Instagram, Samantha Schmutz relatou sua experiência: “Em Cannes, estudando cinema direto da fonte. Voltarei cheia de inspiração para gente!”. A atriz ainda aproveitou para debochar sobre a entrada que recebeu para ter acesso ao evento: “Essa credencial aqui dá acesso a tudo, credencial poderosa. Dá para entrar no quarto do Tom Cruise”, brincou.

Samantha Schmutz ataca Juliette no Instagram (Foto: Reprodução)
Samantha Schmutz ataca Juliette no Instagram (Foto: Reprodução)

Entenda o caso

Na segunda-feira (16), o perfil do Mídia Ninja, no Instagram, repercutiu uma declaração que Juliette deu no Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo, no último sábado (14), destacando o trecho: “Acho que a gente como artista tem obrigação. Tudo que atinge a sociedade nos diz respeito“.

Veja também

Samantha Schmutz, entretanto, apesar de concordar com o teor da fala da milionária, resolveu questionar o título de artista da famosa. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?“, questionou a celebridade. Após isso, ela vem sendo atacada por diversos perfis e resolveu até apagar o post um tempo depois, mas não diminuiu a polêmica.

Juliette, por sua vez, após a provocação de Samantha Schmutz, rebateu a atriz sem citar nomes em suas próprias redes sociais. “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, respondeu a cantora.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários