Datena

Datena

Vivendo guerra nos bastidores da Band, Datena dá adeus e confirma saída após 20 anos: “Rejeitado”

Datena sob o comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena sob o comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena fez um pronunciamento e expôs a realidade que todos queriam saber a seu respeito

Âncora do Brasil Urgente e um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, Datena está envolvido em uma suposta saída da emissora da família Saad nos últimos tempos, diante a possível entrada na política para disputa do Senado na Grande São paulo.

Liderando as pesquisas de intenções de voto, o apresentador do jornalístico é um dos principais palanques a reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), em nada menos que o maior colégio eleitoral do país.

Porém, na tarde deste sábado (04), Datena repensou sua decisão e voltou atrás, desistindo da disputa com alegações de que se sente rejeitado pelos políticos e partidos. Nas redes sociais do Brasil Urgente, o comunicador agradeceu o carinho do público pelo favoritismo, mas, relatou que continuará sob o comando da atração.

“Meus amigos e minhas amigas. Eu continuo liderando todas as pesquisas para o Senado de São Paulo. Hoje, o povo de São Paulo me elegeria o seu senador. Mas a política e alguns políticos continuam me rejeitando nos bastidores. Por isso, de verdade, eu prefiro representar o povo onde sempre representei. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês e um forte abraço.”, disse o apresentador.

Vale destacar que Datena já voltou atrás na possível entrada em um cargo público quatro vezes, sendo eles para as eleições de 2014, 2016 e 2020. Além disso, em 2018 o apresentador até se afastou da band por alguns dias em meio um impasse a respeito da sua candidatura.

Veja também

GUERRA NOS BASTIDORES

Na Band há mais de 20 anos e responsável por uma das maiores audiências do canal, Datena vive uma verdadeira guerra nos bastidores, segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7. O jornalista ressalta que apesar dos números atuais não serem ruins, eles ainda estão longe dos desejos da alta cúpula.

Assim, tanto Datena como Faustão estão sendo questionados internamente sobre mudanças para a Band entrar de vez na guerra de audiência pelo terceiro e segundo lugar. A emissora não deve esperar a situação ficar fora de controle para implementar mudanças na programação, visto que SBT e Record já estão se movimentando.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários