Celebridades

Celebridades

Vivendo Satanás, Mayana Moura ouve rock pesado para entrar no “clima do personagem”

Mayana Moura como Satanás na novela bíblica Jesus, na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Mayana Moura como Satanás na novela bíblica Jesus, na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Mayana Moura como Satanás na novela bíblica Jesus, na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Mayana Moura como Satanás na novela bíblica Jesus, na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

A atriz Mayana Moura estreou recentemente naquele que é considerado o papel mais ousado de sua carreira: o Satanás da novela Jesus. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que buscou entrar no clima do personagem através da arte.

Ouvi a música Angel With Scabbed Wings, do Marilyn Manson. No começo, eu escutei bastante pra entrar no clima do personagem”, revelou. Fã de heavy metal, a atriz revelou que se tratou apenas de um maior aprofundamento, por já ser fã desse universo obscuro da música e de filmes de terror.

+Miriam Leitão recita nota em ponto eletrônico em entrevista com Bolsonaro e vira piada na internet

A parte mais radical, no entanto, foi a mudança de visual a que ela teve que se submeter. “Já fui convidada com a proposta de raspar a cabeça. Eu estava muito animada pra trocar de visual, adoro mudar. É o mais radical da minha carreira”, revelou.

Inspirado no Satanás do filme A Paixão de Cristo, o personagem de Mayana é andrógino. “O fato de Satanás ser feito por uma atriz é justamente para tirar o gênero. Na verdade, ela é andrógina. Mayana teve muita coragem, raspou a cabeça, tem uma entrega como atriz fantástica. Satanás não tem sexo”, revelou a autora Paula Richard.

Veja também

Mayana Moura vive Satanás (Foto: Graça Paes/Zapp News)

MAYANA MOURA REVELA COMO NÃO LEVA A ENERGIA DE SATANÁS PARA CASA

Em sua quarta novela na carreira e primeira na Record, Mayana Moura vive um grande desafio: o de interpretar Satanás na novela bíblica Jesus, atualmente ocupando o horário nobre da emissora de Edir Macedo. Esse é o grande personagem na dramaturgia para a atriz.

Em entrevista para a revista Minha Novela, Mayana contou que realiza um ritual para carregar a energia negativa do personagem para casa. A atriz, que raspou a cabeça e a sobrancelha, disse que está utilizando dois perfumes, um para usar em cena e outra para quando está fora das gravações.

Com isso, Mayana consegue não levar Satanás para casa e fica livre do “coisa ruim”. Vale lembrar que na trama ele é considerado um andrógeno, não dando uma definição clara se é homem ou mulher.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários