Celebridades

Vivendo violência na próxima novela das nove, Bianca Bin faz revelação surpreendente

Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) em 'Outro Lado do Paraíso' (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) em ‘Outro Lado do Paraíso’
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

A atriz Bianca Bin aparecerá em breve na faixa principal da Rede Globo, na novela “Outro Lado do Paraíso”, que substituirá o sucesso de “A Força do Querer”. Ela será a protagonista da trama de Walcyr Carrasco, na qual viverá uma professora doce e romântica que será vítima de violência psicológica por parte do marido, Gael, interpretado por Sergio Guizé.

+Sergio Guizé vai espancar e estuprar Bianca Bin em “O Outro Lado do Paraíso”

“É profundo viver uma mulher que é agredida, mas ao mesmo tempo, eu sei que é importante por conta da função social da novela. Me sinto honrada por contar a história das mulheres que são vítimas desses homens. Tantas que já até morreram. É um tema que mexe comigo e que é distante da minha realidade. É difícil distanciar a Bianca feminista, da Clara, a menina ingênua”, disse.

Ela surpreendeu quando revelou que já passou por um caso de agressão dentro de sua família. “Tive histórico de violência doméstica na família, mas não na minha casa, graças a Deus. Pra você ter uma ideia, eu não conseguia ver imagens desse tipo de violência. Uma vez eu gravei uma cena de violência e no dia seguinte não consegui comer carne. É muito difícil isso pra mim”.

SOBRE A PERSONAGEM DE BIANCA BIN NA NOVELA

Romântica e muito simples, a rotina de Clara (Bianca Bin) se divide entre dar aulas para crianças no quilombo onde vive Raquel (Erika Januza), sua grande amiga, e ajudar no bar do avô Josafá (Lima Duarte) em ‘O Outro Lado do Paraíso’, próxima novela das nove da Globo.

Com o avô, ela mantém uma relação de profundo carinho e cumplicidade. Principalmente depois de sofrer um baque com a morte precoce do pai, Jonas (Eucir de Souza), em um acidente durante a exploração das esmeraldas nas terras da família. O episódio deixa marcas profundas em Clara e Josafá, que passam a acreditar que as pedras são amaldiçoadas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.