Tá Ligado?

Viveremos a “festa da Xuxa”

xuxa hebe
Ainda bem que todos somos únicos

 

Xuxa não é Hebe. Felizmente, ela é Xuxa. O tempero do comunicador é o que o separa do trivial. Quando saiu  Chacrinha, ninguém o substituiu. O mesmo com Flávio Cavalcanti e tantos outros. O sucesso é ser original e Xuxa tem seu próprio jeito. Quem entrará no lugar do Silvio, da Eliana, Faro?

Que venha Xuxa e não Hebe!

A televisão está atenta para esta segunda, que será de primeira. Uma segunda com gosto de mudança, onde os fãs provarão sua força e a rainha se fará presente. Se falhar, tudo bem, que vire motivo para boas risadas, se acertar, nada mais esperado, mas o importante, mesmo, é ver a volta do contato da turma da Xuxa. Hoje adultos, voltarão a sentir o gosto de ser criança, e sem vergonha, pois ela ensinou à todos o quanto é bom brincar de viver.

Ela pode até estar preocupada, visto a enorme expectativa, mas e daí, é o medo que nos faz dar de tudo para acertar. Ela virá sem o ar global, sem o desespero pelas dezenas de pontos, com o único compromisso de ser quem ela realmente é: real!

Livre da Globo, conheceremos a Xuxa de verdade!

Não estará no SBT, mas todos abriremos as “portas da esperança”, não por algo diferente, pelo contrário, algo bem ela, que tanto sucesso fez e tantos sorrisos gerou.

Nós, pais, vimos nossos filhos cantar e aprender, chegamos a entrar em desespero pelos trilhões de vezes que eles assistiam a coleção da Xuxa. Rimos nas festas, contando sobre o fanatismo sadio da meninada. Nós também estaremos diante da TV. Saudosos com ar de novidade.

“Misturando o mundo inteiro, vamos ver no que dá”

taligado!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Cleomar Santos

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: