Paolla Oliveira

Vivi Guedes, após enorme sucesso, voltará a aparecer na Globo já no próximo domingo; saiba como será

Paolla Oliveira globo fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)
Paolla Oliveira fez sucesso como a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (Foto: Cris Rodrigues/Gshow)

Paolla Oliveira volta a ser Vivi Guedes

Como se sabe, a personagem de Paolla Oliveira na novela das 21h da TV Globo escrita por Walcyr Carrasco A Dona do Pedaço, Vivi Guedes, fez enorme sucesso.

Por esse motivo, principalmente porque a Vivi Guedes tem grande apelo comercial, que é o principal para a empresa, a Globo resolveu investir mais e trazer de volta a digital influencer. Após até aparecer em publicidades, ela voltará à emissora neste domingo.

Isso porque Paolla Oliveira voltou a se caracterizar como Vivi Guedes, personagem de A Dona do Pedaço, um dos maiores sucessos de 2019, para participar do amigo-oculto do Fantástico, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Paolla Oliveira fica loira para campanha publicitária envolvendo Vivi Guedes em A Dona do Pedaço na Globo (Reprodução: Instagram)
Paolla Oliveira fica loira para campanha publicitária envolvendo Vivi Guedes em A Dona do Pedaço na Globo (Reprodução: Instagram)

E quem deu de cara com a blogueira fictícia Vivi Guedes nos Estúdios Globo nessa semana levou o maior susto. Vamos aguardar para saber como será. Vale dizer que a novela de Walcyr Carrasco, que foi ao ar recentemente no horário nobre da Globo, foi um verdadeiro sucesso de Ibope.

Os resultados animadores da trama escrita por Walcyr Carrasco foram refletidos não apenas no Ibope, mas também no faturamento da emissora carioca com a trama, e o retorno do público nas redes sociais, sobretudo com a influenciadora digital Vivi Guedes, interpretada pela beldade.

Ao longo dos meses em que ficou no ar, A Dona do Pedaço foi bastante criticada por parte da crítica especializada, mas o retorno do público foi um só: a trama foi um sucesso. O folhetim trouxe ainda uma nova aposta da Globo para produções futuras: misturar a dramaturgia com as redes sociais. Nesse sentido, a personagem de Paolla Oliveira, que teve um perfil criado no Instagram, com direito a milhões de seguidores, trouxe bons resultados comerciais para a empresa, mas também para a conta da jovem.

Segundo dados do jornalista João Batista Jr., que assina a coluna “Gente”, no site da revista Veja, Paolla Oliveira chegou a faturar mais de R$ 1 milhão por mês, levando em consideração seu salário da Globo e as propagandas que fez como Vivi Guedes. Durante os meses que ficou no ar na pele da influenciadora criada por Walcyr Carrasco, a famosa se tornou garota propaganda de uma gigante do mercado automobilístico e, entre outras marcas, fez publicidade em A Dona do Pedaço, para uma das maiores empresas do Brasil.

Além disso, a grana arrecadada pela emissora era dividido da seguinte forma: 30% ficava com Paolla Oliveira, o resto ia para os cofres da Platinada.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com