Celebridades

Celebridades

Vivian Amorim ignora Emilly Araújo e se diz campeã do BBB17

Emilly Araújo e Vivian Amorim (Foto: Divulgação)
Em
Emilly Araújo e Vivian Amorim (Foto: Divulgação)
Emilly Araújo e Vivian Amorim (Foto: Divulgação)

A repórter da Rede Globo Vivian Amorim, vice-campeã da décima sétima edição do reality show, se considera a grande campeã da atração.

+Globo “mata” Bolsonaro, morte de Ricardo Boechat, Bruna Marquezine revoltada, polícia no BBB19 e mais

Ela perdeu o prêmio de 1,5 milhões de reais mas conquistou muitas outras coisas após sua participação no BBB17. Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, ela abriu o jogo sobre isso.

+Aos 16 anos, Maisa Silva sofre assédio, se revolta e dispara: “Velho nojento”

Vencer, ser campeão não é necessariamente ficar em primeiro lugar. Apesar de não ter ficado em primeiro lugar na minha edição do ‘BBB’, eu me sinto uma vencedora só por ter chegado na final, ter conquistado tanta coisa, ter conhecido tantas pessoas depois dessa oportunidade. Então, me sinto, sim, uma campeã, independente do resultado”, declarou.

Após fazer parte do time de apresentadoras do extinto Vídeo Show, Vivian é um hoje uma das repórteres do BBB19 ao lado de Ana Clara e Fernanda Keulla.

MAIS SOBRE VIVIAN AMORIM

Vivian Amorim (Foto: Reprodução)
Vivian Amorim abriu o jogo. (Foto: Reprodução)

Vivian Amorim ficou conhecida no Brasil após participar da décima sétima edição do Big Brother Brasil. Hoje, repórter do BBB19, Vivian abriu o jogo sobre o que pensa dos novos participantes.

+BBB19: Diego diz em quem confia e revela com quem não tem afinidade

Após ter participado da atração, Vivian afirma que hoje tem um olhar diferente sobre as coisas que acontecem no reality.

+Defensora do Meio Ambiente, Gisele Bündchen desabafa sobre tragédia em Brumadinho e emociona

“Tenho um olhar mais sensível para o que acontece na casa. Nem julgo nada que eles fazem porque sei que os sentimentos ficam mais aflorados. Nos entregamos 100% a esse reality”, conta a manauara, em conversa com o Purepeople. “Estou vivendo tão intensamente o agora que nem consigo pensar no (que vou fazer) depois, de verdade”, acrescentou.

+O Sétimo Guardião: Marcos Paulo cai em armadilha e vira aliada de Gabriel

Após ser apresentadora do Video Show, programa que teve seu fim após 35 anos, Vivian assume que quer agarrar novas oportunidades profissionais.

+Caio Castro surpreende, fala sobre sua fé e choca com revelação sobre religião

“Minhas maiores férias foram as duas semanas que passei em Manaus quando sai do ‘Vídeo Show’, antes dele terminar, para descansar a imagem para o ‘BBB’. Mas é o momento de aproveitar e realmente trabalhar e evoluir a cada dia. Não reclamo não. Mas, quando der, partiu Noronha! (risos)”, disse.

+O Tempo Não Para: Regiane Alves se despede de vilã, faz balanço sobre a carreira e surpreende

Curtindo o show de Léo Santana, Vivian falou sobre o noivado do cantor com Lore Improta. “Brinco que ele é meu painho e ela, minha mainha, por que eles são um casal que gosto demais. Eles combinam muito e admiro o Léo e a Lore. Acho que tenho tudo para ser madrinha desse casamento (risos). Mas além de ser madrinha as minhas orações são para que eles deem certo e sejam muito felizes. Eles combinam demais”, disse.

Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários