Novelas

Novelas

Vivian de Oliveira escreverá primeiros capítulos de “Josué” na Record

Viviam de Oliveira (Foto: Divulgação)
Viviam de Oliveira escreve "Os Dez Mandamentos" (Foto: Divulgação)
Viviam de Oliveira escreve “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)

A Record não quer correr o risco de haver uma mudança radical na sua próxima novela bíblica, “Josué e a Terra Prometida”, em relação à atual, “Os Dez Mandamentos”, que está sendo escrita pela autora Vivian de Oliveira.

Como a trajetória de Josué é uma espécie de continuação da de Moisés, a emissora pretende fazer essa transição da maneira mais natural possível, com uma ligação direta entre as tramas, apesar de não serem exibidas na sequência.

Em ano de crise, AACD passa por dificuldades e SBT reforça o “Teleton”

Após “Mandamentos”, estreia “Escrava Mãe”, de Gustavo Reiz, e só depois que iniciará a nova história bíblica. Como Vivian terá que criar uma série baseada nos livros de Reis, ela não pôde se sobrecarregar com outra novela.

A autora escreverá a primeira fase de Josué (Foto: Divulgação)
A autora escreverá a primeira fase de Josué (Foto: Divulgação)

Diante disso, Renato Modesto foi escalado para escrever “Josué”, mas ele só assumirá o texto a partir do capítulo 21, segundo informações do jornalista Flávio Ricco. A primeira fase da novela mostrará Moisés e a tábua dos Mandamentos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários