Celebridades Viviane Araújo

Viviane Araújo abusa de sensualidade, acaba se descuidando e parte íntima escapa

Viviane Araújo
Viviane Araújo deu o que falar com um registro picante (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo roubou a cena com registro pra lá de sensual e está dando o que falar

A atriz e sambista Viviane Araújo roubou a cena e provocou os seus seguidores com um registro onde abusou da sua ousadia e sensualidade, elevando a temperatura das redes sociais.

Nesta terça- feira, 22 de outubro, Viviane Araújo compartilhou uma imagem onde aparece usando um biquíni minúsculo e ostentando o seu corpo escultural.

O detalhe vai para o fato da atriz e sambista quase ter deixado escapar suas partes íntimas no registro que levou os seus fãs à loucura onde aparece sentada e sensualizando à beira da piscina.

Na legenda, Viviane Araújo optou por escrever algo enigmático e que também chamou a atenção. “Teu sorriso, sim, é importante”, escreveu ela na rede social.

“Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também”, disse a atriz da emissora carioca.

“Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo”, continuou a famosa, que esteve recentemente no ar na novela O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva para a Rede Globo. “Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai”, finalizou a beldade.

Recentemente ela parou a internet ao surgir com uma fantasia sexy e minúscula diga-se de passagem. Viviane Araújo resolveu inovar nas fotos e surgiu vestida de ‘palhaça”. Desfilando pela Salgueiro, ela alegou que look era devido a escola de samba que defende todos os anos.

Ela chegou a compartilhar um registro da festa em que aparece alegre e pulando com amigos na festa da Salgueiro. Tida como a Rainha das rainhas de bateria, ela também desfila pela Mancha Verde, escola a qual foi vencedora do último carnaval de São Paula. Viviane Araújo foi o verdadeiro destaque da noite e não se falava outra coisa se não sua presença extraordinária na avenida.

Aos 45 anos e com uma carreira de sucesso, a atriz tem milhões de fãs em todo o país e inspira com seu determinação. Ela não só brilha na avenida em todos os carnavais, como também nas telas da rede Globo.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza