Bastidores da TV

Bastidores da TVGlobo

Viviane Araújo é vítima de preconceito na Globo, diz colunista

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A chegada de Viviane Araújo na Globo terá um clima bastante pesado. Isso porque, alguns diretores da emissora tiveram medo do desempenho dela como atriz, tanto que resolveram lhe dar um papel menor em “Falso Brilhante”.

Agora, segundo informações da coluna Mundo da TV, do portal R7, alguns atores e pessoas da equipe torcem o nariz para a presença da modelo na trama do autor Aguinaldo Silva, alegando que ela não é atriz de verdade.

Infelizmente, Viviane não é a primeira a ser tratada dessa maneira. Durante sua estreia na novela “Página da Vida”, Grazi Massafera também teve o mesmo tratamento, só por causa de ser uma ex-BBB.

“Viviane Araújo terá em ‘Falso Brilhante’ um personagem feita sob medida para ela, e eu e o Rogério Gomes [diretor] temos certeza que ela vai brilhar muito”, declarou Aguinaldo ao jornal Extra.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários