Viviane Araújo

Viviane Araújo entrega parceria com Eri Johnson: ‘Somos amigos de longa data’

Viviane Araújo dá entrevista a revista QUEM e fala sobre sua relação com as mulheres (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Viviane Araujo e Eri Johnson estão em cartaz juntos com peça de teatro

Os atores Viviane Araujo e Eri Johnson estão na peça Quem é Quem, em cartaz no Rio de Janeiro. Em entrevista eles falaram sobre a obra.

Viviane Araújo contou que na peça seu personagem só quer curtir uma noite, mas sem compromisso, só que ele a engana, logo na primeira vez que se veem, percebem que possuem objetivos completamente diferentes, disparou. Eri complementa que Luciana quer transar, é ninfomaníaca, e ele só quer dinheiro; desempregado, está desesperado e, irresponsavelmente, achou que ao fazer contato com uma mulher pela internet, conseguiria assaltá-la e resolveria seus problemas, falou ao Extra.

Embora seja uma comédia, a montagem, que tem trilha sonora composta por Orlando Morais, passa uma mensagem forte. Viviane Araújo avisa que não deixa de servir como um alerta; é necessário ter cuidado ao se relacionar com alguém que você não conhece. Pode ser amor ou cilada, é difícil se precaver de golpes, até porque você pode se surpreender com alguém já conhecido, é importante não se abrir tanto logo de cara. Eri Johnson comentou que na sua época, pedir telefone era sinônimo de paquera, agora, pode ser um assalto; as pessoas não podem deixar o telefone e as redes sociais afastarem quem está ao seu lado e aproximar quem está longe.

O ator Eri Johnson está no PopStar (Foto: Divulgação)
O ator Eri Johnson está no teatro (Foto: Divulgação)

Os famosos garantem que a narrativa de Lobo Solitário e Gata Maluca nada tem a ver com suas histórias pessoais. “Deus me livre! Gosto de conversar, meu negócio é olho no olho”, falou Eri. Viviane disse que nunca aderiu a nenhum aplicativo ou rede social para se relacionar, pois uma pessoa pública não está no Tinder, imagine se a virem lá.

Contracenando juntos pela primeira vez, Eri e Viviane levam a parceria do carnaval para o teatro. O rapaz informou que são amigos de longa data, sempre quiseram trabalhar juntos, seu entrosamento é surpreendente; levam ao palco toda a sua afinidade e a intimidade, e as pessoas percebem, é um prazer muito grande contracenar com ela, relatou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics