Viviane Araújo

Viviane Araújo

Viviane Araújo escandaliza em vídeo provocante, joga bumbum pra cima e look justo marca tudo: “Corpaço”

Viviane Araújo ostenta corpão em vídeo sensual - Foto: Reprodução
Viviane Araújo ostenta corpão em vídeo sensual – Foto: Reprodução

Na ocasião, Viviane Araújo surgiu fazendo alguns exercícios físicos e dando dicas aos adeptos

Musa do Carnaval, atriz e modelo, Viviane Araújo é sem dúvidas uma das personalidades da mídia mais completas. Além disso, a beldade de 46 anos ainda também é dona de um corpão inigualável e que chega a deixar qualquer um babando.

Para manter a boa forma, a companheira de Guilherme Militão realiza uma série de exercícios e faz questão de divulgar algumas dessas atividades nas redes sociais, visando incentivar aqueles que pretendem aderir ao estilo de vida.

E nesta quarta-feira, 17, Viviane Araújo surgiu com um look típico de exercícios, e compartilhou um vídeo onde aparece dando dicas de treino intenso para manter o corpão definido.

“Super Dica de Treino diretamente de dentro da plataforma do Vivi Team pra você”, disse a famosa. “Sabe aquela música ‘pernão sarado, barriga de tanquinho?” É isso aí! Com esse exercício vamos trabalhar abdomen, glúteos e coxas.”, escreveu ainda a musa na legenda da publicação.

No decorrer da gravação, Viviane Araújo se agalha, eleva o bumbum e também levanta os pernões torneados. “Vai agachar curtinho”, diz ela na filmagem, enquanto explica os movimentos que devem ser realizaos.

Veja também

Além dos elogios ao treino intenso, muita gente voltou os olhares para às curvas da esposa de Guilherme Militão e escreveram bastante sobre.

“Linda vc é de Mais te admiro muito mulherão da porr………a”, “Pernões”, “A Vivi é muito maravilhosa, muito linda”, “Corpaço”, disseram alguns internautas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários