Mais destaques

Viviane Araújo tira o sossego de Gracyanne Barbosa e demonstra ainda gostar de Belo

Viviane Araújo é ex-mulher do pagodeiro e rival de Gracyanne. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Viviane Araújo até que estava bem quietinha, mas o final de semana da atriz rendeu e ela se animou. Pelas redes sociais ela publicou alguns dos momentos divertidos que passou ao lado de vários amigos. Não faltou aquela cerveja bem gelada, o que deixou Vivi soltinha!

Bruno Gagliasso ataca Ratinho, que se inflama e dispara: “Vai cuidar da sua vida”

Nathalia Dill surpreende e aparece com visual completamente diferente para próxima novela das 21h A Dona do Pedaço; veja

Pior para Gracyanne Barbosa, que de longe viu a ex do cantor Belo cantar em voz alta uma de suas músicas e ainda chamar pelo pagodeiro. Os internautas logo apontaram como indireta para Gracyanne, que está casada com o cantor há mais de uma década.

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: AgNews)
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: AgNews)

A situação tirou o sossego de Gracyanne, que achava que a ex não representava mais nenhum perigo. Durante o carnaval as duas até trocaram algumas alfinetadas, mas nada demais. A rixa das duas é bem antiga e causado, totalmente, pelo pagodeiro Belo.

O QUE FALTA NA VIDA DE VIVIANE

Apesar de todo esse sucesso, Viviane ainda está infeliz com a falta de filhos. Ela ficou por 9 anos casada com o pagodeiro Belo, mas o relacionamento chegou ao fim. Em 2007 iniciou um relacionamento com  o jogador Radamés, que durou dez anos e terminou. Nos últimos anos Vivi até apresentou alguns namorados, mas que duraram pouco tempo. Ela não tem sorte no amor!

De Walcyr Carrasco, reprise da novela O Cravo e a Rosa é anunciada e leva fãs ao delírio

Em Órfãos da Terra, aniversário acaba em tragédia e o pior quase acontece

Quero ter a minha família. Isso é uma coisa que falta na minha vida. Eu tô feliz, estou em um momento tão bom da minha vida aos 44 anos. Estou muto feliz completando essa idade, mas sempre falta [alguma coisa], a vida é uma constante, é um crescimento. Cada ano que passa você constrói alguma coisa, você tira alguma coisa de bom, sempre buscando coisas novas. Eu quero sempre trabalhar, ter minha família… sempre vai estar faltando alguma coisa, pra mim nunca vai estar bom, eu vou sempre querer mais“, desabafou a atriz para a repórter Adriana Bombom, do programa TV Fama.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;