Celebridades Novelas Totalmente Demais TV Foco

Vivianne Pasmanter fez tratamento psicológico após viver Lili em Totalmente Demais: “Foi muita terapia”

Lili (Viviane Pasmanter) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)
Lili (Viviane Pasmanter) em cena de “Totalmente Demais”
(Foto: Reprodução/Globo)

Atriz de Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter, precisou de terapia após interpretar Lili em novela

Vivianne Pasmanter está nas telinhas na reprise de Totalmente Demais, grande sucesso na emissora. Em conversa com a imprensa, a atriz, que também está em “Novo Mundo”, falou sobre como foi a experiência de interpretar Lili, personagem que passava pela grande perda precoce da filha. A artista revelou que precisou de tratamento psicológico após a trama da novela das 19, e que chegou a frequentar grupos de mães que teriam perdido seus filhos para dar vida a personagem.

“A Lili tinha uma questão da superproteção com os filhos. Agora, com meus filhos adolescentes, entro neste tema de até onde proteger.”, disse Vivianne Pasmanter, que é mãe de dois adolescentes, Lara, de 15 anos, e Eduardo, de 17 anos.

+ Flávia Pavanelli se pronuncia após noivo apagar fotos do casal: “não durou muito tempo”

A atriz comentou que precisou de terapia. “Foi muita terapia. É realmente um assunto muito falado”, disse Vivianne Pasmanter, que diz sempre levar um pouco do personagem consigo. “Sempre que você vive uma personagem não passa imune a ela. Acho bom sempre trazer esses questionamentos para a vida real.”, revelou.

Sofia (Priscila Steinman), Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Sofia (Priscila Steinman), Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins)
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

+Ludmilla grava clipe em casa com direito a beijão em Brunna Gonçalves; Confira

Famosa deixa Rio de Janeiro por causa da violência

Ainda falando sobre a personagem e a proteção dos filhos adolescentes, Vivianne Pasmanter falou sobre a sua mudança para São Paulo. A famosa deixou o Rio de Janeiro por conta da violência. “Não que a violência aqui esteja muito menor. Mas como você consegue deixar seu filho adolescente sair nesse mundo em que tudo pode acontecer? Passar em um simples túnel pode ser extremamente perigoso. Vim para cá para ficar perto da minha família também”, revelou a famosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna