Entrevistas Globo Totalmente Demais

Dose dupla! Vivianne Pasmanter vive momento mágico na Globo e causa inveja; confira

(Foto: Divulgação)

Dose dupla! Vivianne Pasmanter está na reprise de Novo Mundo e também Totalmente Demais na Globo, desperta inveja [boa] de colegas, que moral hein?

A atriz Vivianne Pasmanter atualmente é uma das atrizes da Globo que está em alta. Por conta do coronavírus a alta cúpula da emissora tomou decisões para tampar o buraco que ficaria com suas atuais novelas interrompidas. Nisso, Novo Mundo e Totalmente Demais estão de volta ao ar. O que elas tem em comum?

Vivianne! A atriz deu vida a Germana e Lili, personagens distintas, mas marcantes para o público noveleiro. Em entrevista a Globo a intérprete que estará na trama Nos Tempos do Imperador, próxima das seis, comenta esta felicidade.

+ Totalmente Demais: Carolina tenta engravidar à todo custo e se dá mal: “Fracassada”

CONFIRA:

Qual foi a sua reação ao ver que a novela voltaria à grade no cenário atual? Como será reviver aqueles momentos?

Vivianne Pasmanter: “Fiquei muito feliz. Achei bem legal. Foi uma novela muito boa de fazer. É uma fábula, com humor, leveza. Acho que nesse momento atual é muito propício para dar um “up” nas pessoas que puderem acompanhar essa edição especial. Eu, inclusive”

O que significou ‘Totalmente Demais’ em sua carreira? Como a encaixa em seu hall de bons trabalhos?

Vivianne Pasmanter: “Totalmente Demais foi uma novela muito bacana e ainda teve a coincidência de voltar também ‘Novo Mundo’, no horário das seis. Reviver personagens tão diferentes em histórias completamente distintas é uma experiência bem interessante. A Lili é uma personagem aristocrata e eu trabalhei numa composição minimalista. Ela é introspectiva e “segurava” muita coisa, não externalizava seus sentimentos. Ela é o oposto da Germana, que é quase um bufão, uma caricatura. Foi legal trabalhar esse minimalismo. Na novela anterior que fiz, a Shirlei, de ‘Em Família’ era muito verborrágica, expansiva, também bem diferente da Lili, que foi se desenvolvendo mais ao longo da novela.”

+ Totalmente Demais: Arthur vira o capeta e inferniza vida de rival

O que o público pode esperar ao rever essa história?

Vivianne Pasmanter: “O público pode esperar assistir a uma novela divertida, com emoção, um texto maravilhoso, personagens bem construídos. Essa novela foi um acerto em todos os sentidos. Espero que as pessoas possam se divertir novamente.”

Lili em “Totalmente Demais” (Foto: Divulgação)
Tem alguma lembrança marcante daquela época?
Vivianne Pasmanter: “São muitas lembranças. Fizemos uma viagem logo no início para a Austrália, que foi incrível. Trabalhar num outro país, com uma equipe local também foi bem bacana. Reunir uma equipe entrosada e alto astral com colegas de trabalho queridos como o Fábio (Assunção) e o Humberto, com os quais eu já havia trabalhado anteriormente foi maravilhoso. É sempre muito bom reencontrá-los em cena. Com o Humberto, inclusive, foi a nossa terceira parceria na TV. Anteriormente, atuamos juntos no remake de ‘Mulheres de Areia’, em que a mimada Malu Assunção se apaixonava pelo cowboy Alaor e, em “Uga Uga”, como a mecânica Maria João que fazia par com Baldochi, vivido por Humberto. Todas muito marcantes”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.