Notícias do Mundo

Vizinha de João Dória quebra silêncio após expor vídeo do filho do governador em festa e vai parar na polícia

João Dória
João Dória (Foto: Divulgação)

João Dória viu seu nome envolvido em polêmica após vídeo viralizar

Recentemente, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) viu seu nome envolvido em um escândalo após seus filhos serem acusados de fazer uma festa em meio a pandemia.

Uma vizinha gravou um vídeo no Jardim Europa e, em depoimento à família, falou sobre as imagens e admitiu ter feito a gravação.

Segundo a Folha de S.Paulo, a vizinha de João Dória ainda revelou que não teve a intenção de ofender o governador e disse um outro vídeo em que o filho do governador aparece em uma festa é antigo e não tem relação com os que foram gravados por ela.

Alessandra Maluf ainda disse que não sabia que era o filho de João Dória que estava na casa durante a festa, diferente do que afirmou nas imagens que logo viralizaram nas redes sociais.

João Doria deve decretar fase roxa no Estado de São Paulo (Foto: Reprodução)
O governador deve decretar fase roxa no Estado de São Paulo (Foto: Reprodução)

Problema coma  vizinhança

Durante o ocorrido, o governador de São Paulo saiu de sua casa e bateu na porta da vizinha que estava fazendo o barulho, pedindo que ela baixasse o volume do som e negou que a festa acontecia em sua casa.

A dona da casa onde saia o som é a atriz Mariana Rios, que negou que estava dando uma festa ou promovendo aglomeração no local.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza