Notícias

Vladimir Brichta não gostou de “morrer” na novela Segundo Sol

Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Adriana Esteves e Vladimir Brichta (Foto: Reprodução)

Não há dúvidas de que Vladimir Brichta viveu um dos seus maiores personagens recentemente. Remy, o grande malandro de Segundo Sol, aprontou todas e atrapalhou a vida de muita gente antes de passar dessa para uma melhor. O ator, no entanto, parece não ter curtido muito o fim trágico do personagem.

Há 40 anos sem sexo, Mamma Bruschetta abre o coração: “Já me apaixonei, mas nunca tive um namorado”

Em entrevista para o programa TV Fama, Vladimir falou sobre como é ter atuado ao lado da esposa, a atriz Adriana Esteves, e aproveitou para demonstrar a vontade que tinha de ter continuado na história.

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“É uma das maiores atrizes do mundo, contracenar com ela é um prazer enorme… pena que eu desencarnei, porque eu queria continuar contracenando com ela e com o resto, claro”, declarou o ator, que ainda não tem novo projeto em vista.

ATORES ESQUECIDOS EM SEGUNDO SOL

Segundo Sol está há menos de dois meses do seu término e alguns personagens já começaram a tomar aquele chá de sumiço. A trama tem um elenco numeroso, com diversas participações, e por isso ficou difícil criar uma história para todos. O problema é que tem muita gente sendo desvalorizada.

Dudu Camargo participa do Jogo das Três Pistas, detona audiência da Record e é comparado à Luiz Bacci

Gabriela Moreyra, por exemplo, deixou a Record após ser a protagonista de Escrava Mãe e conseguir grande destaque. Na novela de João Emanuel Carneiro ela pouco apareceu e falou, ficou como uma figurante. Posição diferente encontrada por Pedro Carvalho, que viveu o protagonista na novela de época e depois ganhou destaque em O Outro Lado do Paraíso, trama das nove da Globo.

Ingra Liberato, eterna Ana Raio, entra na história de Segundo Sol. (Foto: Reprodução/Instagram)

Além dela, outros nomes como o de Ingra Liberato e Robertha Portella, também vinda da Record, foram ‘esquecidos’. A prioridade agora é focar apenas na história, em busca de conquistar maiores índices de audiência e aumentar a média final do folhetim do horário nobre.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics