Bastidores da TV

Vladimir Brichta revela detalhes sobre próximo trabalho na TV

Vladimir Brichta é protagonista de “Cidade Proibida”. (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)

O ator Vladimir Brichta será um dos protagonistas da nova série da Rede Globo, “Cidade Proibida”. Na produção que se passará na década de 50, ele interpretará Zózimo, que fará par romântico com Marli (Regiane Alves).

Sobre o papel, ele detalhou: “Ele é um cara amoral, um ex-policial que vive um detetive. É um homem solitário, sem grandes objetivos. Não pensa em um casamento. Tenta ser mais reservado, mas toda mulher que aparece pedindo ajuda, ele se derrete todo”, contou ao Purepeople.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

Sobre o convite para a trama de Mauro Wilson, ele relembrou: “O projeto já tem nove anos desde que foi pensado. Me falaram dele no segundo ano de ‘Tapas e Beijos’, em 2011. Eu li o projeto, entendi que era um detetive particular e tal. Depois de um tempo me procuraram novamente para perguntar se eu queria mesmo fazer. Falei: ‘Vamos lá. Estou dentro'”.

Vladimir também se mostra muito empolgada com a história e disse que o papel foi um de seus maiores desafios: “Posso dizer que este é o trabalho mais difícil que eu já fiz. Digo isso porque eu sempre me pergunto com o tom do trabalho. Tudo é muito inspirado no que vem lá de fora”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza