Celebridades Globo

Vladimir Brichta se diverte por ser irmão da própria mulher em novela: “Uma surpresa, eu não esperava”

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Algumas reviravoltas ocorrerão em breve na vida de Remy, em Segundo Sol. O pilantra interpretado por Vladimir Brichta volta da ‘terra dos mortos’ e promete aprontar poucas e boas com alguns personagens da trama.

Sobre a relação com sua esposa, Adriana Esteves, o ator disse: “Temos gravado muitas dessas sequências e tem sido prazeroso contar essa história que a gente não tinha sequer suspeitado. Sabíamos que havia algum passado havia entre eles, mas a gente não supôs qual. Está trazendo frescor pra novela a essa altura do campeonato”.

“Remy ser irmão de Laureta foi uma surpresa, eu não esperava, mas ao mesmo tempo é divertido. Cria um vínculo entre eles, e Adriana e eu podemos brincar com isso”.

“Ele é um personagem que cresceu excluído e maltratado. É um pouco vítima do pai, mas ainda assim as escolhas dele o tornam um criminoso, mau caráter. Não é que não acredite em redenção, mas ele não precisaria mudar e se transformar em herói. Seria interessante ele passar a limpo a história dele com a família, não no sentido de redenção, e sim de humanização. Aparar algumas arestas necessárias nessa relação mal resolvida”.

“Alguns trabalhos exigem uma pesquisa profunda e outros, como Remy, reconheço claramente figuras que convivi em Salvador. Na verdade, eu não tenho um método de trabalho. Cada trabalho me propõe um caminho diferente. Às vezes, trabalho sozinho, às vezes, busco outras pessoas ou uma preparação, um laboratório. Gosto do jogo. O que serve pra um personagem já não serve pro outro. Posso entrar com o mesmo espírito ou não”.

+ Confira detalhes do chá de bebê da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

“O primeiro projeto bem imediato é descansar muito, aproveitar a família, o final de ano e retomar um pouco o ritmo normal da vida, que a gente perde quando está fazendo novela. A série deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem, e, provavelmente, ir ao ar no segundo”, adiantou o ator.

Questionado sobre o que o artista diria, caso pudesse aconselhar Remy, Vladimir foi bem firme em sua resposta: “Se tivesse essa oportunidade diria: ‘Rapaz, em primeiro lugar, converse com seus pais, bote pra fora toda sua bronca e esqueça Beto Falcão. Você não precisa ter a mulher dele, o dinheiro dele, o brilho dele… Você tem o seu próprio. Ele não tomou o seu lugar. Você tem os seus talentos, ainda dá tempo de descobrir. Repense se Karola é uma pessoa que merece essa atenção e o carinho. Procure um amor diferente. Terapia é bom”.

E, por último Remy, eleições estão chegando, vote consciente”.

Remy e Karola são tio e sobrinha em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Remy e Karola são tio e sobrinha em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Com informações do Uol.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics