Celebridades

Vocalista da banda Sampa Crew reaparece após grave acidente com esposa grávida e choca com hematomas pelo corpo

Banda Sampa Crew se envolveu em grave acidente (Foto: Reprodução)
Banda Sampa Crew se envolveu em grave acidente (Foto: Reprodução)

JC Sampa, da Sampa Crew, movimentou as redes sociais ao fazer um registro pra lá de especial após dar um grande susto em seus fãs

O vocalista da banda Sampa Crew, JC Sampa, causou nas redes sociais após fazer um registro pra lá de especial ao lado da sua esposa, Ingrid Aquino.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 23 de agosto, o vocalista da Sampa Crew compartilhou uma imagem ao lado de Ingrid Aquino e causou comoção com a atitude.

+De Férias com o Ex: MTV anuncia presença de Pabllo Vittar e Vitor Kley

+Ronnie Von revela demissão surpresa da TV Gazeta e desabafa sobre mágoa: “Eles eram minha família”

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, surge só de biquíni e leva público ao delírio ao exibir corpo perfeito

+Leo Chaves anuncia fim de casamento nas redes sociais e recebe resposta da ex-esposa

O registro logo bombou nas redes sociais e acontece cinco dias após JC Sampa ter se envolvido em um grave acidente em uma van ao lado da sua esposa, que está grávida de seis meses da segunda filha do casal.

Na legenda da imagem, o vocalista então escreveu: “Faltam menos de 3 meses pra Mônica nascer, mas ela já mostrou que vem forte e vitoriosa, passando ilesa por uma prova de sobrevivência numa situação inesperada e muito difícil”, escreveu ele, causando comoção.

“Só tenho agradecer a Deus por mais esse livramento e a todos os fãs do Sampa Crew, amigos, amigas e familiares que nos emitiu uma energia que de tão positiva se tornou incrível. A vida é um sopro e eu aprendi muito nesse episódio sobre ela. LALA é um nome indígena que significa  A VITORIOSA. Então venha MÔNICA LALA!”, finalizou ele.

O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo da semana passada, na rodovia dos Bandeirantes em São Paulo. Na van da banda Sampa Crew, nove pessoas ficaram feridas. Segundo o site G1, testemunhas relataram que um carro veio em velocidade total na contramão batendo de frente com o veículo que trazia a banda de um show que aconteceu em Monte Mor.

O motorista do carro morreu no local, algumas vítimas foram atendidas no local e outras levadas para hospitais próximos. Segundo site do G1, cinco vítimas ainda continuam internadas, sendo que duas delas foram transferidas para o Hospital das Clínicas em São Paulo, todos integrantes do Sampa Crew.

Ricardo Anthony, um dos vocalistas do grupo, disse em entrevista: “Se não fosse um casal que estava seguindo a van e relatou o que aconteceu, a gente nem ia saber o que aconteceu. Como que a gente ia esperar um cara vir na contramão, numa rodovia assim. É muita irresponsabilidade.”

Sampa Crew foi fundado em 1988 e, desde então, já passou por algumas formações entre os músicos. Ricardo Anthony, Júnior Vox e o DJ Alam Beat se juntaram a J.C. Sampa e aos dançarinos Guru e Ed Carlos. Em 2008, o músico Valtinho Jota foi convidado para integrar a banda especializada em rap romantico, o cantor permaneceu na banda por 2 anos. No mesmo ano, a cantora Dani Voguel passou a integrar o grupo, mas em 2013 faleceu. Ela foi a primeira vocalista feminina em 25 anos do grupo.

Van da Banda Sampa Crew é atingida por um carro na contra-mão e deixa um morto e nove feridos em acidente (Imagem: G1)
Van da Banda Sampa Crew é atingida por um carro na contra-mão e deixa um morto e nove feridos em acidente (Imagem: G1)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.