Celebridades ighome

Vocalista do Molejo é acusado de estuprar garoto de 21 anos, o penetrar e humilhar: “Não chora seu filha da p***”

Molejo (Foto: Reprodução)
Molejo (Foto: Reprodução)

Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, teria estuprado garoto de 21 anos: “Eu fui pai com 47 anos e com 48 anos eu comi um cabaço”

Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, está sendo acusado de um possível estupro. O autor da denúncia é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido na internet por MC Maylon.

O jovem, de 21 anos, com mais de 30 mil seguidores no Instagram, compareceu até a 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap) e registrou um boletim de ocorrência.

+Ratinho quebra protocolo, faz assistente se humilhar ao vivo e deixa claro o que pensa de Geraldo Luís: “Some”

Nas informações que foram registradas, divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, o rapaz acusa o cantor de o ter colocado de castigo. Esse castigo, segundo Maycon, seria uma censura para participar de todo e qualquer evento patrocinado por ele.

Na ocasião, o funkeiro relatou que o seu empresário, vocalista do Molejo, justificou o motivo do castigo como consequência do fato do MC ter danificado uma bota do cantor enquanto dançava em um dos seus shows, que teria sido realizado pelo vocalista do grupo Molejo.

+Sonia Abrão entrega detalhes íntimos sobre ex marido e detona comportamento: “Sofri e ouvi muita coisa”

Como resposta, Anderson de Oliveira marcou uma reunião e surpreendeu o rapaz quando resolveu ter relações íntima sem consentimento.

Em depoimento, MC Maylon detalhou a situação. De acordo com ele, o vocalista do grupo Molejo o empurrou na cama. Anderson então teria se despido e deferido dois tapas em seu rosto.

+BBB21: Mãe de Arcrebiano não se segura e reza para ele se afastar de Karol Conká: ‘Liberta meu filho’

“Não chora seu filha da p***, sua vagabund* piranh*”, teria dito Anderson, que na sequência tirou a roupa do rapaz. O funkeiro respondeu que era virgem e pediu para o seu empresário parar com o ato.

MC Maylon (Foto: Reprodução)
MC Maylon (Foto: Reprodução)

Depoimento revelou mais coisas

O vocalista, de acordo com o relato, não quis saber e conseguiu o seu “designo” e, contra a vontade do jovem cantor, teria o penetrado.

Antes de encerrar o ato, o vocalista do grupo Molejo teria afirmado que não conseguiu enfiar suas partes íntimas como queria. Diante de toda a situação, MC Maylon conta que desmaiou.

Ao recuperar os sentidos,  o vocalista do grupo Molejo teria olhado para ele, que praticamente rastejava na cama, e disse: “Eu fui pai com 47 anos e com 48 anos eu comi um cabaço. Não sei se é sorte ou azar”.

Cantor se pronuncia

Anderson, do Molejo, revelou que se surpreendeu com a incriminação e que só tomou conhecimento da acusação através da imprensa nesta quarta-feira (3), como mostrou Fábia Oliveira do Jornal O Dia.

“Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza