Celebridades

Vocalista do Raça Negra, mesmo proibido, surge bêbado em live e internautas não perdoam: “Tá pistola”

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra (Foto: Reprodução)
Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra (Foto: Reprodução)

Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra, lamenta não poder beber cerveja em live no YouTube nesta terça-feira (21). Confira o que ele disse.

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, reclamou por só poder beber água durante a live nesta terça-feira (21). A decisão veio após o cantor Gusttavo Lima ser punido pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por excesso de bebida alcoólica em show virtual.

Raça Negra se apresenta no Faustão e público percebe vocalista muito bêbado: “Alcoolismo é doença”

“Infelizmente, alguns amigos estavam ali fazendo o bem, e tem muita gente que não gosta que a gente faça o bem. Proibiram a gente de beber cerveja”, retrucou antes de fazer uma pausa.

Em seguida, o cantor disparou que é “um cara moderado para beber”. “O que você está rindo aí? Falei que era moderado pra beber e ele riu ali [nos bastidores]. Tô bebendo água só”, disse ao dar um gole numa caneca.

Depois disso, Luiz Carlos abriu uma lata de cerveja e fez um brinde para a câmera, deixando o copo de lado em seguida. “Vou fazer o brinde, mas não vou beber. Infelizmente”, criticou. “O Conar em vez de ajudar os outros, ele pega e proíbe o cara de beber uma cervejinha”, acrescentou.

Nas redes sociais, vários internautas estão interagindo sobre a live do Raça Negra. Muitos chegaram a dizer que ele já estava bêbado antes mesmo de começar o show. Confira algumas reações:

Assista a live abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.