Celebridades

Celebridades

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho passa por transplante para tratar câncer

Vocalista do Roupa Nova passa por transplante para tratar linfoma (Foto: Reprodução)
Vocalista do Roupa Nova passa por transplante para tratar linfoma (Foto: Reprodução)
Vocalista do Roupa Nova, Paulinho, passa por transplante de medula óssea para tratar linfoma. Cantor recebeu alta e passa bem. (Foto: Reprodução)

Paulinho, cantor do Roupa Nova, passa pro transplante de medula para tratamento de linfoma

O cantor e percussionista da famosa banda Roupa Nova, Paulinho, passou um procedimento cirúrgico recentemente para o  tratamento contra um linfoma. O artista estava internado no Complexo Hospitalar de Niterói desde o dia 28 de agosto, passando por um transplante de medula óssea em 10 de setembro.

+Mari Gonzales e Jonas revelam “maratona de sexo” com 12 horas de duração: “Sem parar”

Felizmente, Paulinho já se recupera da cirurgia e recebeu alta do hospital nessa última quinta-feira, dia 24. Segundo as informações, dadas pelo colunista Ancelmo Gois, o procedimento consistia no uso das próprias células-tronco de Paulinho. No último dia 21, os médicos do cantor constataram a conhecida como “pega da medula”, que daria sucesso ao procedimento, dias antes de sua alta.

+Ludmilla recusa proposta do Fluminense antes da fama e revela: “Quase virei jogadora de futebol”

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho, passou por cirurgia, mas, passa bem (Foto: Divulgação)
Vocalista do Roupa Nova, Paulinho, passou por transplante de medula óssea para tratar linfoma, recebe alta e  passa bem (Foto: Divulgação)

Público reage nas redes sociais e pede informações

+Bruna Marquezine expõe ataques na rede e manda recado na lata: “Nunca mais”

Veja também

Com a cirurgia recente do vocalista do Roupa Nova, seguidores e fãs da banda mandavam melhoras ao famoso e questionavam sobre informações. “Paulinho força 💪. Já deu tudo certo. Deus te abençoe sempre”, desejou uma. “Vocês não vão falar nada sobre Paulinho?”, questionou outro ” já pensou que as vezes ele não quer falar sobre?! Tem que saber diferenciar a vida pública da pessoa e a vida particular.”, rebateu outro usuário. “Espero que o Paulinho esteja bem. Amo vcs”, desejou mais uma. “Saúde, Paulinho. Força! Estamos sentindo sua falta.”, completou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários