Celebridades

Celebridades

Vocalista do Skank faz protesto político no Rock in Rio: “Vocês matam gente”

Skank Rock no in Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Skank Rock no in Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Skank Rock no in Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)
Skank Rock no in Rio (Foto: Marcos Serra Lima/G1)

Está acontecendo no Rio de Janeiro o Rock in Rio, que é considerado o maior festival de música do planeta. Entre as atrações que já passaram pelo palco da cidade do rock, está a banda de pop-rock Skank.

No show, a banda tocou hit após hit. Entre os sucessos mais conhecidos, o público curtiu “Uma partida de futebol”, “Jack tequila”, “Ainda gosto dela”, “É proibido fumar”, “Garota nacional” e “Vou deixar”.

Mas foi um discurso feito pelo vocalista do grupo, Samuel Rosa, que se destacou nas páginas de notícia. Em um grito contra políticos corruptos, ele demonstrou toda a sua indignação.

+Bruna Marquezine leva fama de antipática após sua participação no Rock In Rio

Nosso dinheiro está escorrendo pelo ralo. Acredito nos brasileiros, não nos políticos. Quero dizer que a gente não se parece com vocês, políticos. Vocês são piores que ladrões. vocês matam gente“, disse.

Veja também

Durante o discurso, a plateia entoava gritos de “Fora, Temer”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários