Band Emissoras

Bomba! Após demissão de Lacombe, direção bate martelo e estreia “Você Aqui Na Band” com Mariana Godoy

Band
Mariana Godoy deverá apresentar o “Você Aqui Na Band”, enquanto Zeca Camargo assumirá a direção (Foto: Reprodução)

A atração já ganhou nome e deverá estrear nas manhãs da emissora muito em breve após algumas mudanças

Depois de muita polêmica, a Band finalmente decidiu qual será sua nova atração matutina. Com Luís Ernesto Lacombe fora do time, Mariana Godoy e Zeca Camargo são as novas apostas da emissora do Morumbi.

Segundo fontes exclusivas do TV FOCO, o canal deverá estrear um novo programa com o mesmo formato que vinha mantendo com o antigo apresentador. No entanto, ganhará um novo nome que também foi revelado: “Você Aqui na Band”.

+ Maju Coutinho, após crise de choro em jornal na Globo, expõe motivo ao público e envolve Glória Maria: “É injusto”

+ Zilu, em exclusiva, revela lançamento de biografia bombástica, fim com Zezé e tristeza profunda: “Não era”

Ainda de acordo com o contato, a direção provisória ficará por conta de Renata Melo. Para quem não ficou sabendo, o dono do antigo formato, Vildomar Batista, também deixou o canal sob acusações de levantar pautas a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Mariana Godoy, pelo menos por enquanto, deverá ficar à frente do programa sozinha. O chef de cozinha, Dalton Rangel, também continuará com seu quadro. Em meio à nova produção, também acontecerão maiores entradas jornalísticas durante a exibição.

Zeca Camargo, que esteve em reunião com a alta cúpula, assumirá o posto de diretor-geral com uma nova equipe, trazida pelo próprio. A estreia do “Você Aqui Na Band” está marcada para o próximo dia 20 de julho.

+ Renata Vasconcellos, após humilhar rival ao vivo no JN, expõe novo escândalo ao Brasil: “Do jeito que Bonner gosta”

Ernesto Lacombe
Luís Ernesto Lacombe apresentava o programa Aqui Na Band nas manhãs do canal (Foto: reprodução)

Lacombe pediu demissão após confusão nos bastidores da Band

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, o apresentador não havia aprovado as mudanças e críticas à atração matutina. Por causa disso, preferiu deixar o programa. Ele teria recebido uma outra proposta da direção, mas não aceitou.

Mariana Godoy, por sua vez, deixou a RedeTV! para assinar com o novo grupo. Enquanto isso, Zeca Camargo, que rompeu com a Globo, também chegou à nova casa com o pé direito.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.