TV Foco

TV Foco

“Você fala muito palavrão, mas eu gosto de você”, diz Regina Duarte para Antonia Fontenelle

Antônia Fontenelle critica atitude de Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)
Antônia Fontenelle critica atitude de Raissa Barbosa (Foto: Reprodução)

“Tem que construir cadeia e manicômio nesse país”, disse Antonia nas redes sociais

Na última terça-feira ,26, Antonia Fontenelle publicou um vídeo polêmico nas redes sociais falando sobre a política brasileira, ela xingou e se revoltou com tudo que tem acontecido no país. Regina Duarte fez um comentário sobre como a apresentadora se posiciona

.Antonia publicou um vídeo no Instagram em que fala sobre a situação brasileira e afirma que o país precisa de cadeias e manicômios. “O que tem de vagabundo, louco, bandido e saláfraio… é cadeia e manicômio! Eu não vejo outra solução”, afirma.

Regina Duarte expõe uso de drogas (Foto: Reprodução)
Regina Duarte expõe uso de drogas (Foto: Reprodução)

A apresentadora usou alguns xingamentos e recebeu resposta de Regina Duarte na publicação. “Você fala muito palavrão, mas eu gosto de você, Lady”, escreveu a atriz para Fontenelle. Antonia respondeu o comentário com risadas e muito bom humor. “Minha musa inspiradora, tantas personagens que me propuseram sonhar, eu sou a mistura de Porcina com Rainha da Sucata, graças a você. [risos] Sobre os palavrões, me perdoe, acho libertador, vou procurar maneirar”, respondeu Fontenelle. A personagem ‘Porcina’ foi interpretada por Regina Duarte em ‘Roque Santeiro’, assim como ‘Maria do Carmo’ na novela ‘Rainha da Sucata’.

Para os seguidores, Fontenelle escreveu pedindo para que eles não se rendam e não desistam. “Como boa sertaneja que sou, sei muito bem o que a gente tem que passar para conquistar o que é nosso. Mas meus amigos, se metade desses [xingamento] estivessem na cadeia ou na camisa de força, muita gente não estaria passando fome ou sofrendo com as injustiças que sofrem”, finalizou a atriz.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários