Datena

Datena

“Você me humilha”, Datena fica magoado com Catia e faz reclamação

Datena e Catia Fonseca no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca no Melhor da Tarde da Band (Foto: Reprodução)

Datena disse que ficou magoado na Bandeirantes

A apresentadora Catia Fonseca e Datena conversaram nesta quinta (04) durante o programa Melhor da Tarde. Todavia, a apresentadora foi ensinar o prato de massa com muçarela, o que irritou o apresentador.

O motivo é que o prato é feito a altas temperaturas e é muito difícil. Dessa forma, o apresentador se sentiu magoado com a explicação. Ele juntou as mãos com tragédia cruel.

A artista Catia Fonseca comentou. “Datena, você tem que pegar, ou a muçarela de búfala ou comum, e corta em tirinhas. Você pega a água em 90 graus, você coloca essa muçarela em um pote, joga a água, e vai mexendo com a mão, nessa água em 90 graus”, declarou ela. O jornalista então indagou se tinha que descansar a massa, mas ela comentou que “nada disso”.

Veja também

Massa com Muçarela (Foto: Reprodução
Massa com Muçarela (Foto: Reprodução

Saiba mais sobre isso

+ Eliza Samudio reaparece após sumiço de corpo e relata tudo o que aconteceu com ela

O repórter Datena dessa forma se sentiu ultrajado. “Catia, você não me humilha assim, que eu fico magoado. Você pega a muçarela, pega a água em 90 graus, puts, vai queimar a sua mão a 90 graus. Fica uma delícia o prato, mas depois você tem que ir para o Sírio Libanês, na divisão de queimados. Mas fica bonito hein, fica perfeito”, comentou ele.

O apresentador Datena também fez exigência durante o Brasil Urgente. “Vamos ver se estão interessados no Mantos. Mantos está devagar hoje. Eu vou dar cinco segundos pra isso disparar. Ou essa internet que está uma porcaria. A internet está osso? Todo dia tá osso”, disparou o repórter.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários