Celebridades

Celebridades

“Você o provocou”, amigo de MC Kevin acusa Deolane e diz que ela poderia ter evitado morte

Amigo de MC Kevin diz que Deolane poderia ter evitado morte do cantor (Foto: Reprodução)
Amigo de MC Kevin diz que Deolane poderia ter evitado morte do cantor (Foto: Reprodução)

O amigo de MC Kevin ainda afirmou que Deolane Bezerra não deve ganhar nada da herança do artista

A morte de MC Kevin continua rendendo muitos escândalos mesmo após a polícia ter encerrado o caso e classificado o ocorrido como um trágico acidente. Em meio às polêmicas, muitos rumores têm circulado em volta do relacionamento do funkeiro com Deolane Bezerra.

De acordo com Angelo Canuto, amigo e mentor do cantor, a advogada poderia ter evitado a morte do companheiro caso quisesse ter feito isso.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais do coach de Kevin, o empresário afirma que no decorrer de uma conversa com o falecido ele disse que não querer ficar noivo de Deolane, além de destacar está sendo pressionado pela amada.

Veja também

“O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou. É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém”, frisou Canuto, dizendo ainda que os dois não eram casados oficialmente, apenas noivos.

INÍCIO DO BARRACO

A confusão entre Deolane Bezerra e o coach de MC Kevin iniciou quando o mentor falou que toda a quantia deixada pelo artista de 23 anos de idade deveria ficar com sua única filha de 5 anos, até mesmo a aliança avaliada em R$ 25 mil que foi perdida.

Revoltada, a advogada se pronunciou em suas redes sociais e fez questão de dizer que o empresário não era próximo de Kevin, além de relatar que as alianças de noivado são suas, visto que foram pagas por ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários