Victor e Leo

ighomeVictor e Leo

“Você pediu”, detona Leo, ex dupla com Victor, após pancadaria, fim e escândalo com irmão dias sem banho

“Valor inegociável”, Leo destrói, após pancadaria com Victor, suicídio e ver o irmão parar de tomar banho
Léo Chaves e Victor (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor mandou mensagem nas redes sociais

Donos de hits como “Tem que Ser Você” e “Boa Sorte pra Você”, Victor e Leo Chaves conquistaram milhares de fãs em meados dos anos 2000.

No entanto, os artistas tiveram que lidar com os escândalos envolvendo suas vidas íntimas e chegaram a se separaram em 2018.

Leo Chaves passou por cima das polêmicas envolvendo a dupla e continua se dedicando a música.

Prova disso, é que nesta terça-feira, 21, o cantor compartilhou um vídeo cantando a música “Sinto Falta de Você”, da antiga dupla.

Na legenda, Leo Chaves desmoronou.”Você pediu e resolvi trazer aquele sentimento de saudade de volta na música”, começou ele, que continuou:

Veja também

“Um grande sucesso que marcou minha história. Marque aquela pessoa que faz a saudade rasgar no peito! Dedique!”, finalizou Leo Chaves.

PANCADARIA E BANHO

Como havíamos mencionado, Victor Chaves passou por um grande escândalo em sua vida pessoa.

Isso porque, o cantor foi acusado pela ex-mulher, Poliana Bagatini, de agressão quando ela ainda estava grávida, em 2017.

Vídeos do circuito interno do condomínio onde moravam foram divulgados pela Globo e deram conta de que a mãe dos filhos do artista.

Victor deu uma entrevista à Folha de S. Paulo e revelou que em nenhum momento tentou agredir a então esposa.

As imagens flagradas teriam sido aceleradas para dar entender que o cantor havia chutado a ex-companheira.

Afundado em uma terrível depressão, o cantor contou que passava dias sem tomar banho e sem conseguir interagir com pessoas.Além disso, chegou a pensar em suicídio.

VOLTA DA DUPLA?

Vale dizer que muito se dizia sobre uma possível volta da dupla. Durante uma entrevista para o “Splash”, do Uol, Leo Chaves abriu o jogo.

Na ocasião, o cantor confirmou que os artistas teriam se separado eventualmente. “Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro”, afirmou ele.

Mesmo com a atrito em suas vidas profissionais, Victor e Leo Chaves continuam bons amigos. “A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”, declarou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários