Celebridades

Celebridades

“Você preferiu incentivar ele a trair”, detona suposta irmã de MC Kevin, após estraçalhar VK

Suposta irmã de Mc Kevin manda recado para VK (Foto: Reprodução)
Suposta irmã de Mc Kevin manda recado para VK (Foto: Reprodução)

O texto da suposta irmã de Mc Kevin foi lido por Luiz Bacci no ‘Cidade Alerta’, da Record

Nesta quarta-feira, 19, no decorrer do ‘Cidade Alerta’, da Record TV, o apresentador Luiz Bacci roubou a cena ao mostrar supostas mensagens da irmã de Mc Kevin. De acordo com o jornalista, ele recebeu o recado de um perfil no Instagram identificado como sendo familiar do funkeiro que morreu no último domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

A ‘sister’ do cantor encaminhou alguns prints da conversa que teve com Victor Elias Fontenelle, popularmente conhecido como MC VK. De acordo com uma testemunha, o músico estava com o esposo de Deolane Bezerra na sacada do prédio no momento do incidente.

“Conte a verdade para quem merece ouvir a verdade! Tenha senso, uma vez que seja”, iniciou ela. “Na hora do sexo, das festas, das drogas estava todo mundo, e na hora do luto não tem ninguém, apenas a família”, continuou.

Veja também

Visivelmente revoltada e inconformada, a jovem relata que o erro de Mc Kevin custou a vida dele, entretanto, enfatiza também que VK deveria ter ido contra a vontade do cantor em contratar uma garota de programa, visto que, sabia que o cantor era comprometido.

“Ele errou e isso custou a vida dele, mas não esqueça que se você fosse ‘amigo irmão’ como você diz, teria feito o mínimo e teria falado: ‘não, irmão, não faz isso, vai para o quarto com a sua mulher'”, escreveu.

“Mas pelo contrário, você preferiu incentivar ele novamente a trair a mulher que estava do lado dele e que não saiu do lado do caixão dele nem por um segundo”, completou a suposta irmã do funkeiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários